Esse Panda foi importado com 6 meses, a 1º matrícula é de Junho de 2006 em Itália.
De qualquer das formas, para quem não saiba, aparantemente é novo, o que até poderia ser, em virtude de esse modelo ter sido fabricado até 2003.
Eu diria quanto muito até 1993. [:blush:]
Não estou a duvidar de ti, apenas admirado. []
Vi um clio storia preto... que aquele modelo deve ser de 2007/2006/2008...
com matricula AP-XX-XX, sem a parte amarela identificadora do ano...
nao fixei os numeros..36-38...32-38 algo assim..nao sei ao certo. Vi-o por Vila Real.
Alguem sabe que matricula é?
Ah, era portuguesa.
Vi um clio storia preto... que aquele modelo deve ser de 2007/2006/2008...
com matricula AP-XX-XX, sem a parte amarela identificadora do ano...
nao fixei os numeros..36-38...32-38 algo assim..nao sei ao certo. Vi-o por Vila Real.
Alguem sabe que matricula é?
Ah, era portuguesa.
Não fazia ideia, melhor, AM sabia.AP nas matrículas significa Armada Portuguesa; para além dessa matrícula, possuem matrícula civil.
Ainda recentemente vi um Classe C dos novos, também AP.
AM é da Força Aérea e MX é do Exército.
Letras brancas e fundo preto?
Ou letras pretas e fundo branco?
É que matriculas começadas por AP, costumavam ser do exercito ou marinha ou qualquer coisa assim[]
Já foi esclarecido pelo Metal... Mas era fundo branco, letras pretas![]
Tenho visto é muitos legalizados com a matricula xx-DX-xx, será coincidência ou foi um período de muitas legalizações?
Já foi esclarecido pelo Metal... Mas era fundo branco, letras pretas![]
Tenho visto é muitos legalizados com a matricula xx-DX-xx, será coincidência ou foi um período de muitas legalizações?
Hoje vi um Alfa Romeo 147 com a matricula **-**-JO com a data 10/2001. Estranho
Esta aqui não conseguem desvendar o mistério?
Hoje vi um audi tt matricula inglesa (GB) e o que me deixou deveras curiosa foi o facto da matricula ser AU08TTT.
Coincidência?
O meu telemóvel não tira fotos e infelizmente não levava a máquina fotográfica.
Vi-o em Manique (cascais)
Em vários países é possível ter matrículas personalizadas. Inglaterra é um deles.