Matriculas estranhas

MadDragon

New member
Há coisas que me põem estúpido...[8]
Não é que noutro dia vi um Clio MK1 com matricula DN-**-** e um ALfa 33 ultimo modelo com a matricula EU-**-** e sabendo que o meu Micra ´
e de 84 e tem a mtaricula JB-**-**, como é possivel aquele Alfa e a aquele Renault terem letras inferiores ás minhas se são mais modernos??[8)]

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

boa pergunta,as vezes tambem fico como tu.

E isto são apenas 2 exemplos, pois depois de me por à cuca nas matriculas, vi outros tantos...[8]

Julgo que isso tem haver com matriculas das quais foi dada baixa, tipo carros que vão para sucatas, e que ficam novamente disponiveis para aplicação na DGV. É a minha ideia, pode estar errada.

Cumps
PG

Quiseram substituir a matricula de outros carro por aquela que devia de ser de outro carro que tinham!ou então pertencem a alguma entidade publica!

citação:Originalmente colocada por Paulo Geraldes

Julgo que isso tem haver com matriculas das quais foi dada baixa, tipo carros que vão para sucatas, e que ficam novamente disponiveis para aplicação na DGV. É a minha ideia, pode estar errada.

Cumps
PG

Mas e qual o interesse disso?

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

Quiseram substituir a matricula de outros carro por aquela que devia de ser de outro carro que tinham!ou então pertencem a alguma entidade publica!

Não me parece ter muita lógica, Zoltan.

Atenção, que as matrículas antigas eram emitidas um bocado aleatoriamente, e raramente se respeitava a ordem alfabética! :D:D:D

Por exemplo, matrículas tão diferentes como "FD" e N*" são de 1980 e picos... do mesmo ano, leia-se! ;)

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

Não me parece ter muita lógica, Zoltan.

Ao menos não sou o unico a pensar da mesma maneira!tb creio que seja o que o Originalmente colocada por Paulo Geraldes disse:

"Julgo que isso tem haver com matriculas das quais foi dada baixa, tipo carros que vão para sucatas, e que ficam novamente disponiveis para aplicação na DGV"

Já ví uma Citroën Xantia Breack Com matricula xx-xx-AO...e aí as matrículas já não eram Aleatórias.

Ha pouco tempo vi um Mitsubishi Pajero versãoa nterior a actual, portanto a que saiu em 1993 acho eu, com matricula com letras no meio e...data de 2005!! ate tenho foto!

citação:Originalmente colocada por VSilva

Já ví uma Citroën Xantia Breack Com matricula xx-xx-AO...e aí as matrículas já não eram Aleatórias.

Não se´ria de uma instituição estatal qualquer? num sei...

e matriculas de fundo branco com estrelas e EUR e 4 digitos, que matriculas sao?

ha aqui um 306 cabrio amarelo com essa matricula..

citação:Originalmente colocada por VSilva

Eu também já vi um Audi A3 de um amigo meu. Fiquei intrigado e perguntei-lhe porquê... E ele explicou-me. Matrículas AO = originalmente matriculado nos AçOres! ;)

citação:Originalmente colocada por lss911

Ha pouco tempo vi um Mitsubishi Pajero versãoa nterior a actual, portanto a que saiu em 1993 acho eu, com matricula com letras no meio e...data de 2005!! ate tenho foto!

E...? Foi importado, apenas isso! ;)
Se fosse ao contrário é que era de estranhar! :D

HO tambem eram açores.. horta ao que parece.. vi ha dias um civic de 2001 com matricula dessa

se eu também pensei nisso mas como o modelo já é bastante antigo...ainda se vende em alguns mercados? quais?

Back