Matrículas

pikota

New member
Olá,

Vou necessitar de substituir as matrículas do meu carro, fui a dois locais saber preços e num pediram 10€ seja metal ou acrílica e noutro 6.50€ + IVA-

Em primeiro gostaria de saber o que escolher, metálica ou acrílica?

Em segundo, os valores que me deram são normais? Ou na Internet, consigo arranjar e poupar uns euros?

Obrigados.

Acho que em termos de Internet não devas olhar muito para lá.
Os preços são razoáveis e comprares na net e correres o risco de ser "mal servido" por causa de uns euritos a menos, acho que não vale a pena.
Se fosse algo muito mais caro a conversa era outra mas por esses preços não me parece que te vá compensar muito

Acho que em termos de Internet não devas olhar muito para lá.
Os preços são razoáveis e comprares na net e correres o risco de ser "mal servido" por causa de uns euritos a menos, acho que não vale a pena.
Se fosse algo muito mais caro a conversa era outra mas por esses preços não me parece que te vá compensar muito

E em relação ao optar por metálica ou acrílica?
O que recomendas?

E em relação ao optar por metálica ou acrílica?
O que recomendas?

as ultimas que comprei foram acrílicas, e estão ali para durar, as metálicas ao fim de uns tempos os autocolantes começam a descascar, e quanto a preços é o que te pediram não vais encontrar mais barato é o que é praticado por ai por todo lado...

Back