Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
por mim tudo bem é so dizeres o local e a hora [}citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
E pá, eu também ia, mas saio ás 19h e tal e chegar só lá perto das 20h, amanhã não vão fazer mais uns "testes" ?
se poder ajudar podes ligar para mimcitação:Originalmente colocada por toze1
tou a tentar ligar-te e não consigo ,atenção ao télele,queria ir ter com voces agora.da-me 1 toque ou atende o tm.
citação:Originalmente colocada por Gonsax
No próximo domingo dia 9 de Julho às 9H da manhã vamos dar uma volta por vialonga quem quiser se juntar ao grupo é aparecer no parque de estacionamento do supermercado PLUS junto à variante de VIALONGA
boa ideiacitação:Originalmente colocada por sitefixe
citação:Originalmente colocada por Gonsax
No próximo domingo dia 9 de Julho às 9H da manhã vamos dar uma volta por vialonga quem quiser se juntar ao grupo é aparecer no parque de estacionamento do supermercado PLUS junto à variante de VIALONGA
Mau!! querem ver que amanha saio do casório a meio da tarde e venho a casa montar as rodas MT ? Naquela paret em que está tudo na treta à espera do sbolos e tal eu escapo-me meia hora e faço isso.. heheheh
Podem contar comigo, o VX já está a reclamar por TT, pó e outras coisas mais.citação:Originalmente colocada por cenoura
temos que esplorar mais aquela zona
victor como é podemos contar contigo????
citação:Originalmente colocada por cenoura
boa ideia
casorios é uma seca
faz isso e vem ter com a malta no domingo