Mav... Não é adeus mas é até já...

Nao sei... mas se calhar domingo era melhor para mim... queria amanha ir ter com o toze1 ver a valvula de temperatura...

Mas deixo aqui o meu tlm 963358486

Abraço

Gonsax, diz-me: ao passar das 3000rpm, sob aceleração, ouves um barulho tipo "ar a passar" vindo detrás do volante ( zona do copo da embraiagem?) eu e pelo menos o Crazzymax já notamos isso e não fazemos a mínima do que é...

Sou-te sincero que o único ar que oiço é o do snorkell :D e quando meto pé pesado ouve-se e bem.

Daqui a pouco vou sair com ele e já vou ter em atenção isso e já coloco...

Até já

Pois é pessoal... fica aqui as fotos do mini encontro e da estreia da minha filhota de 4 meses e 3 semanas fora de estrada :D

Foi o CrazyMax, o Cenoura, o TóZé1 e eu
1000906small7ek.jpg

1000907small3bd.jpg

As minhas duas princesas na estreia da Matilde no TT
1000908small1jo.jpg

1000911small2ru.jpg

1000912small7mp.jpg

1000913small5vw.jpg

Caros TTrilheiros,

A juntar às fotos da página 4, deixo aqui mais fotos juntamente com o pequeno equipamento extra e com promenores...

GPS Zappa Bluetooth 16 canais chipset Sony
1000914small4wi.jpg

Qtek 9100 PDA+Phone
1000916small4qp.jpg

Software GPS Estrada
Route 66

Software GPS TT
GPSDASH2
Oziexplorer

Botão de luz independente das luzes longo alcance na barra do tejadilho...
1000918small7yo.jpg

... e o aspecto da central eléctrica ligada
1000919small0eg.jpg

Por agora é tudo... quando tiver mais pics ou novidades coloco.

Abraços a TTodos,

No próximo domingo dia 9 de Julho às 9H da manhã vamos dar uma volta por vialonga quem quiser se juntar ao grupo é aparecer no parque de estacionamento do supermercado PLUS junto à variante de VIALONGA

citação:Originalmente colocada por Gonsax

No próximo domingo dia 9 de Julho às 9H da manhã vamos dar uma volta por vialonga quem quiser se juntar ao grupo é aparecer no parque de estacionamento do supermercado PLUS junto à variante de VIALONGA

Mau!! querem ver que amanha saio do casório a meio da tarde e venho a casa montar as rodas MT ? Naquela paret em que está tudo na treta à espera do sbolos e tal eu escapo-me meia hora e faço isso.. heheheh

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Mau!! querem ver que amanha saio do casório a meio da tarde e venho a casa montar as rodas MT ? Naquela paret em que está tudo na treta à espera do sbolos e tal eu escapo-me meia hora e faço isso.. heheheh
boa ideia
casorios é uma seca
faz isso e vem ter com a malta no domingo

citação:Originalmente colocada por cenoura

temos que esplorar mais aquela zona
victor como é podemos contar contigo????
Podem contar comigo, o VX já está a reclamar por TT, pó e outras coisas mais.
È só de manhã?
Há e vamos fazer a passagem por debaixo da CREL, a tal...

citação:Originalmente colocada por cenoura

boa ideia
casorios é uma seca
faz isso e vem ter com a malta no domingo

hmm.. eu nao diria isso, ja o outro o ano passado dum amigo do mesmo grupo foi bem regado tambem... e este afigura-se mais ou menos na mesma.. [}:)][}:)][}:)][}:)]

é melhor amanhã não pegar no UMM senão ainda me queixo de que aquilo faz dores de cabeça..

Caros TTrilheiros,

Deixo aqui o ponto de localização do "ajuntamento" de amanhã às 9H...

Quem se atrasar ligue-me para o 963358486

Coordenadas GPS
38º52'12.59"N 9º05'09.61"W

Abraço a TTodos,

Voltar
Superior