Mav... Não é adeus mas é até já...

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Será que os componentes do PC vão aguentar a pancada do TT?

um truque muiti usado pelo pessoa dos car pc é usar em vez de HDD's uns CF de 4 GB

tens é que ter o SO instalado, e ha versoes do 98 e Me com especificaçoes car PC

no meu site sitiocerto.com ver forum e tb ha la o link para o forum pc-car

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Olá pessoal,

Agora que estou em casa :D resolvi fazer a minha primeira página de TT pessoal...

Vão dar uma vista de olhos e depois digam qualquer coisa...

http://moreno.pt.vu
Ainda está em desenvolvimento.

Abraços a TTodos

Muito porreiro![^][^]

Gostava de fazer um desses pra mim tambem! Não sei é como![8][8][8)]

citação:Originalmente colocada por madseat

Muito porreiro![^][^]

Gostava de fazer um desses pra mim tambem! Não sei é como![8][8][8)]

alem de vender GPS's tambem fazemos sites..

tudo d€€pende

É como eu já disse... sou informático à 9 anos e a minha filha de 5 meses já teve direito a um Site primeiro que eu :D:D:D:D

Mad... O que fiz ontem demorou 5 Horitas a fazer... um dia se quiseres não me importo de te ajudar a construir uma... Mas se quiseres ir vendo, o FrontPage é excelente para inicar e com um bom Wizard ;)

Hoje a ver se não me dá a preguiça e acabo-a... para a semana tenho de fazer uma para o meu pai... fazer não... restruturar toda ;)

Depois disso na boa conta comigo.

Abraço

Pronto... O sitefixe acho que me vai meter de parte de uma vez por todas... só lhe estou a estragar os negócios :D

Mas enganem-se que ele já mereceu um cantinho no meu Site [}:)][}:)][}:)]

Agora vendo bem... 1 cantinho não... 2... que está nos links e dentro da opção Maverick 2ª página - farios de longo alcance... está lá ele com o seu UMM :D

Preveligiado [}:)][}:)][}:)] Quero um mega desconto no CB [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por madseat

alem de vender GPS's tambem fazemos sites..

tudo d€€pende

Pois![8D] mas assim o gozo era todo teu![:p][:p]
[/quote]

epa.. quem nao souber vender... LOL

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Há aqui gente que ainda não percebeu o estilo deste forum. Isto aqui não é o como outros foruns em que cada um só fala bem do carro que tem e tenta rebaixar os outros veiculos. blá blá blá
Acho que está na altura de acalmar.
essencialmente isto que o Terrano II disse. o que mais há nos outros fóruns são "ehehehe, o meu está todo escafiado mas, para que conste, sou o maior da minha rua."
em concreto para o Raul Silva: da mesma maneira que digo que o fórum é plural em matéria de opiniões, também te digo que aceito, entendo e acho inteiramente dentro do âmbito do fórum os teus comentários, porque aqui cada um dá a sua opinião e não conhecemos a censura. Agora, concordar com o teor do teu post onde dizes para vender o Mav por causa disto e daquilo... vamos com calma. Só o Gonsax é que se pronuncia sobre isso...
como dizia o Alex, vá, levanta o pé e relaxa...;)

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Caros TTrilheiros,

o ar condicionado ainda não está... mas espero por volta das 18/19H já estar :D

Mas isto assim e vê-lo desmanchado começou a mexer nos meus poucos neurónios...

Assim sendo as caracteristicas/equipamento do meu MAV já conhecem mas mesmo assim:

Ford Maverick 2.7TD 100cv
1994
150.000kms

Alterações:
Parachoques ARB
Jantes Pintadas de Preto
Guincho 1500kg
Snorkell
Rádio CD-MP3
Farois Longo Alcance
Pneus Fedima Extreme 235/75R15

Para alterar a curto espaço de tempo vai ser o seguinte:

Radio CB Alan78SiteFixe comééééééé? :D
Guincho 5000kg (substitui pelo da frente)
Guincho 1500kg passa para a parte de trás do MAV
Pneus BFGoodrich MT
CarPC com ligação por 3.5G à Internet (só me falta o monitor indash)
Alisar o Snorkell e pintá-lo à cor da carroçaria para ficar parte integrante

Por agora é tudo... se me surgirem mais ideias :D ou melhor... IDEIAS HÁ... T€MPO É QUE NÃO :D

Abraço a TTodos,

Tá muito bem aquelas alterações que estás a pensar fazer. Mas que amortecedores tens? É que os de origem são uma bela trampa, mudei os meus com 60.ooo km. Penso que devias começar por aí ainda por mais se vais meter guincho na frente, uns bilstein na frente e uns ome na tarseira vinham mesmo a calhar e talvez substituires as barras de torsão por umas mais fortes tipo Ironman pois o peso do guincho vai ser um bico de obra para a suspensão de origem, que por sinal não é nada de especial pra TT mais duro. De resto avança. Haja t€mpo. [xx(]

:D

"Há aqui gente que ainda não percebeu o estilo deste forum. Isto aqui não é o como outros foruns em que cada um só fala bem do carro que tem e tenta rebaixar os outros veiculos. Cada um tem o que tem porque quer ou porque pode. Se é bom ou mau não importa é o que há, o que interessa é o espirito que vem sendo cultivado aqui neste forum de interligação e amizade entre as pessoas. Os carros são um meio pra se atingir um fim. Quem me dera ter um jipe de cada marca. Todos são bem vindos, mas a verdade é que o fanatismo tem vindo a crescer por parte de alguns membros que só sabem falar mal dos carros dos outros e que pouco ou nada contribuem para o espirito que se vem desenvolvendo neste forum. Acho que está na altura de acalmar".
--------------------------------------------------------------------
Olha quem fala...
Cumpts.
raul

Quando o Gonçalo precisar da minha ajuda em qualquer assunto, sabe
que vai tê-la, independente de ter um nipo ou o que quer que seja
a viatura. Só que, isso não me impede de dizer o que penso, se
escandalizam alguns é porque talvez andem com os olhos um pouco
fechados.
Cumpts.
raul

Gonsax, já verificaste se tens o macaco do maverick? quando comprei o T-II só lá estava o sítio...
vê na parte esquerda da mala, dentro da portinhola!

citação:Originalmente colocada por raul silva

Quando o Gonçalo precisar da minha ajuda em qualquer assunto, sabe
que vai tê-la, independente de ter um nipo ou o que quer que seja
a viatura. Só que, isso não me impede de dizer o que penso, se
escandalizam alguns é porque talvez andem com os olhos um pouco
fechados.
Cumpts.
raul

ok, raul_silva, já percebemos que apenas queres dar a tua opinião, o que todos apreciamos. aqui ninguém anda de olhos fechados, garanto!
não vale a pena o stress; a malt avem para aqui para relaxar e não para conflituar. não leves isso a peito, pá!
olha, porque não criares um tópico sobre a tua "montaria" com umas fotos; relato de desaires; upgrades na forja e já efectuados... era porreiro para todos nós ficarmos a conhecer mais um disco!

do not overrun!

Voltar
Superior