Mav... Não é adeus mas é até já...

citação:Originalmente colocada por speedygonz@lez
[
Boas Gonçalo Moreno:

Não quero ser mauzinho mas podias ter ligado ao Pedro (o mecanico que te apresentei) e com o qual fizeste uma marcação, e faltas-te.
Nem lhe deste um telefonema de desmarcação.

Penso que tinha ficado bem da tua parte, pois para ele te poder receber o carro naquele dia teve de renunciar a outros trabalhos.

Por isso acho que a forma como estás a ser tratado não é muito pior do que a tua atitude, para com o Pedro.

Como sempre, cumprimentos e sempre ao dispor, mas não até as 3 da manhã;)

Podias ter dito isto por pm!

se continuarem a lavar roupa suja fecha-se![xx(]

citação:Originalmente colocada por pepelento

Bem agora é que a moderação pode dizer e com toda a razão que este tópico está uma grande confusão.
Sem querer tomar o partido de alguem , acho de alguma forma incorrecto usar-se um tópico de um membro para fazer-se " acusações " de atitudes mais ou menos correctas sobre assuntos privados desse mesmo membro .
Acho pois que este tipo de assuntos deveriam ser tratados por PM ou de forma directa e em privado .
Se até agora este tópico ia sendo quase um diário on-board e com alguma saudável divagação , agora passou a um "alguidar para lavar roupa suja ".
É exactamente este tipo de situações que tenho lido e verificado noutros forum e clubes de TT que me levaram a não optar por esses .
As minhas desculpas pelo OT e bem-hajam .

eu a pensar que vinha ler o noticiario da manha........afinal.........n te esqueças que hoje é o grande dia.........

Isto de falar em asta pública coisas pessoais é lindo é... alem de que tinha ficado combinado deixar o MAV com o mecanico num período e nesse período de repente o senhor decidiu ir de férias e se bem te lembras chegas-te a pedir desculpa por falha dele... visto isto amigo... mais algo PM ou TLM...
icon_smile_wink.gif

Em relação às 3 da manhã... se ainda necessário pago-te o serviço bem com o fusível ;) Eu quando ajudo, ajudo de boa vontade e se fico até às 7 da manhã não mando posteriormente nada à cara... Mas isso sou eu...

Cumprimentos

Bem pessoal,

astas públicas ao lado...

TENHO NOVIDADES

12H30 VOU BUSCAR O MAV eheheheheheheheheheheh (desculpem a letra maíuscula mas tem de ser... parece que vou perder aquela coisa que se perde no dia do casamento - A LIBERDADE) eheheheheheheh

Naaaaaaaaa pelo contrário... fui lá hoje eram 8h30... é sexta é sexta eheheheheheh Quando o vi já cá fora, fui chegar ao pe dele a perguntar quanto era... ainda nao tinha a conta... Disse para ter aquilo feito até às 12h00 para o ir buscar

E prontus agora vamos ver se sempre é às 12h ou às 18h... se for às 18h tenho de me aguentar que foi o que tinha sido combinado à 1 semana

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Bem pessoal,

astas públicas ao lado...

TENHO NOVIDADES

12H30 VOU BUSCAR O MAV eheheheheheheheheheheh (desculpem a letra maíuscula mas tem de ser... parece que vou perder aquela coisa que se perde no dia do casamento - A LIBERDADE) eheheheheheheh

Naaaaaaaaa pelo contrário... fui lá hoje eram 8h30... é sexta é sexta eheheheheheh Quando o vi já cá fora, fui chegar ao pe dele a perguntar quanto era... ainda nao tinha a conta... Disse para ter aquilo feito até às 12h00 para o ir buscar

E prontus agora vamos ver se sempre é às 12h ou às 18h... se for às 18h tenho de me aguentar que foi o que tinha sido combinado à 1 semana

a coooooonnnnnnnttttttttttaaaaaaaaaaaaaa....eh eh ..12:30 dizes tá vendido[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Nao penses... morrer por morrer que morra na vala onde nao consegui subir no dia 30 eheheheheheheheh
deixa-te de merdices...vala que ficás-te é para ganhares as unhas e na proxima passarás...vais ver;)[^]
de certo que as unhas crecem:D

ahhh não esquecer...ouvir quem está fora a ver os teus estragos:D

citação:Originalmente colocada por fpniva

Boas!!
Hoje, lá para as 19h posta ai umas fotos do teu Mav... com AC e tudo!! [8D]
Este fim de semana vai ser só xafurdar na lama :D

Epah infelizmente não... hoje só o quero ter na MINHA garagem e nao na do mecanico... tenho de ir ter com o meu pai à Figueira da Foz que está lá de férias e hoje é o aniversário. Venho amanhã para baixo porque tenho cenas combinadas com o MADSeat... Agora domingo... MATTA DO PARAÍSO SUREEEEEEEEEEEEEEEEEE [:X]

Voltar
Superior