Mav... Não é adeus mas é até já...

O preço penso que seja incorrecto ser divulgado... mas a pessoa em questão tem uns preços BRUTAIS comparados com a concorrência... O trabalho é rápido, muito bom... tanto o lettering da loja como do jipe, as tshirt's (NÃO À XL (private joke):D) foram a cargo dele...

Cá fica o contacto: Vitor Barros - 938958126 / 212341498

E sim... Ainda bem que oiço os conselhos da malta ;)

Gonsax, excelente ideia, publicidade bastante apelativa, e assim juntas o útil ao agradável.;)
Ri-me quando vi o Mav em frente à loja, tão lavadinho...aposto que muita gente que lá passou nunca imaginou que o Mav já esteve assim:D:D

concout06zm4.jpg

...felicidades para o negócio.

citação:Originalmente colocada por Gonsax

O preço penso que seja incorrecto ser divulgado... mas a pessoa em questão tem uns preços BRUTAIS comparados com a concorrência... O trabalho é rápido, muito bom... tanto o lettering da loja como do jipe, as tshirt's (NÃO À XL (private joke):D) foram a cargo dele...

Cá fica o contacto: Vitor Barros - 938958126 / 212341498

E sim... Ainda bem que oiço os conselhos da malta ;)

Tens um bug onde diz " Tlef "

Agora fala com a camara municipal para pedir o alvará de publicidade na viatura senao os " Xôres Guardas " podem autuar-te

Aqui no burgo sao cerca de 20 cts por ano por viatura...

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Gonsax, excelente ideia, publicidade bastante apelativa, e assim juntas o útil ao agradável.;)
Ri-me quando vi o Mav em frente à loja, tão lavadinho...aposto que muita gente que lá passou nunca imaginou que o Mav já esteve assim:D:D ...

...felicidades para o negócio.

És a maior Andreia... Obrigado pelas palavras ;)

citação:Originalmente colocada por sitefixe
Agora fala com a camara municipal para pedir o alvará de publicidade na viatura senao os " Xôres Guardas " podem autuar-te
Aqui no burgo sao cerca de 20 cts por ano por viatura...

Bolas amigo... nao sabia dessa... ainda bem que me estás a dizer isso

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Bolas amigo... nao sabia dessa... ainda bem que me estás a dizer isso

Boas.

Os criterios podem diferir de CM para CM..

Aqui é um x por viatura

No meu caso era este

DSC00190aa.jpg

Back