Mazda 2 - novo modelo

08.jpg

Em relação a este é uma evolução tremenda, já se consegue olhar para o carro sem desmaiar [:)]

O futuro Fiesta é que vai utilizar a nova plataforma a estrear pelo Mazda 2. [:p]

O actual Fiesta utiliza a plataforma Ford B3... copia da Mazda DY.

Um sucesso tal como o Mazda 3 que aqui neste fórum aquando do seu lançamento ia mais que destronar o Golf, Mégane, 307, Astra e demais europeus? :D

Ainda me lembro destas conversas, que o mercado ia sofrer uma revolução :D

LOL

[:)]mortal....
(também me recordo desses tempos... a euforia, os prognósticos, os vencedores antecipados. até parecia a antevisão de uma final de campeonato)

isto e copia do Corsa, mas como eu gosto do Corsa tambem gosto deste e bonito, fico a espera dos Diesel´s e algum motor tipo MPS nao sei, ficava bem, tipo um 1.6 Turbo ficava bem nesse carro

cumps

Pelas notícias já avançadas em alguma imprensa europeia, a gama de motorizações terá duas novas motorizações a gasolina ('made in japan'):

1.3 16v 75cv/118Nm ou 84cv/122Nm - consoante os mercados;
1.5 16v 103cv - provavelmente não será vendido em portugal...

Nos diesel (origem PSA/Ford):

1.4 MZ-CD 70cv
1.6 MZ-CD 90CV (a confirmar...)

Quem acha que isto é parecido com o aborto do corsa precisa de mudar de lentes :)

Venha ele que o Mazda 2 actual está velho e muito cansado e este promete muito...

Agora é meterem (TEM que dar) o 1.6 TDCI/HDI nisto e tá feita a festa (se o resto se manter fiel aos outros produtos da marca actuais)

ah tu tens direito a dizer mas eu não, isto é brutal[:)]

Já o actual Mazda 2 (que conduzo de vez em quando) é uma surpresa positiva comparativamente à concorrência do segmento.

Back