Mazda 3 (2019)

Por falar em preços, a melhor proposta que tive foi cerca de 27k pelo Evolve i-Activesense + pintura Soul Red Crystal (700€) + Pack Sport + Pack Safety

também testei o 3 Hatchback este fds e deixo algumas notas:

- Motor suficiente QB. Não desilude mas também não é nada de especial
- Consumos: Estava a marcar 8l.... mas estava a ser testado por muita gente
- Insonorização bastante boa!
- dinãmica boa mas ainda muito bamboleante (meria umas boas molas)
- espaço à frente bastante bom
- regulações do banco muito boas (FINALMENTE!)
- espaço atrás médio. Muito claustrofóbico com muito pouca área vidrada. Com o interior todo a preto (tecto e pilares), tornava o ambiente muito quente e "apertado"
- Boa bagageira
- Infotainment finalmente melhorado. Rápido, bom design gráfico e intuitivo.
- Quadrante mais moderno e digital!
- Os materiais usados são moles e aparentemente bem montados.

Se comprava novo? Talvez mas nunca em PT. As politicas do importador são muito limitadas e não vendem com extras que eu não dispenso. Mas sem dúvida é uma boa máquina!

também testei o 3 Hatchback este fds e deixo algumas notas:

- Motor suficiente QB. Não desilude mas também não é nada de especial
- Consumos: Estava a marcar 8l.... mas estava a ser testado por muita gente
- Insonorização bastante boa!
- dinãmica boa mas ainda muito bamboleante (meria umas boas molas)
- espaço à frente bastante bom
- regulações do banco muito boas (FINALMENTE!)
- espaço atrás médio. Muito claustrofóbico com muito pouca área vidrada. Com o interior todo a preto (tecto e pilares), tornava o ambiente muito quente e "apertado"
- Boa bagageira
- Infotainment finalmente melhorado. Rápido, bom design gráfico e intuitivo.
- Quadrante mais moderno e digital!
- Os materiais usados são moles e aparentemente bem montados.

Se comprava novo? Talvez mas nunca em PT. As politicas do importador são muito limitadas e não vendem com extras que eu não dispenso. Mas sem dúvida é uma boa máquina!

Fiquei curioso.. Como por exemplo?

que roube os cms que forem necessários.... para mim é um must have/deal breaker.

Nem mesmo deixam fazer encomenda à fabrica (mesmo que demorasse 6/9 meses)... o importador não tem qualquer interesse em PT [s)]

Tenho de tecto de abrir carrinha á 20 anos, abri o tecto 2 vezes, uma para ver se ainda funcionava e outra para o meu filho experimentar a sensação de meter a cabeça de fora. Somos mesmos diferentes.

lá está.... somos mesmo diferentes...

uso todos os dias menos quando chove a sério... dá outro ambiente a bordo [;)]

raramente o tecto está fechado... nem mesmo no estacionamento [:D]

e qdo circulo com ele, mais de 60% do tempo é mesmo em Slide e não em Tilt [:)]

Quanto ao Skyactiv-X o vendedor disse-me que só no próximo ano em Portugal, no entanto a imprensa aponta a Setembro...

Se a apresentação for em Setembro é provável que as primeiras unidades apareçam para Dezembro / Janeiro. De qualquer das formas, não deverá custar menos de 35 000€, possivelmente mais perto dos 40 000€.

Alguém me sabe detalhar o equipamento que o Pack Safety inclui? No site não tem e nas propostas que recebi o equipamento vem todo misturado sem discriminar os packs.

Back