Ora tendo em conta que 90% das pessoas quando fala em fiabilidade fala em motor...gostei do especial relevo dado a este contexto...
...dado que é um motor PSA e o 307 esta sempre associado como um carro pouco fiavel e aparece sempre nos topos daquelas listas daqueles estudos feitos não sei por quem não sei onde...
??????!!!!!!!!!!!!!O carro tem muito bom aspecto. O motor é PSA+Ford, a plataforma é a do Focus.
posso saber quem t atendeu??
eu estive quase a comprar esse carro, mas acabei por ir para o astra.
é um bom carro. os níveis de equipamento mais elevados vêm com muito equipamento, mas também o preço começa a subir mais um bocado. Pena a marcar estar um pouco mal representada.
Mas ali na portelcar (lisboa) fui super bem atendido. Só não comprei lá o carro, porque acabei por ir buscar um opel
tenho ideia na altura, que o sport, + sensores, + alarme +, + caixa de 6cds com mp3 ficava em 27 e tal/28000. se não era isto era algo do género. (os extras eram caros como um raio...)
Tou a ver que já há algumas pessoas que compram astra e pensam também como opção o Mazda3.
Tenho um amigo, que tem um Astra 1.4 (Otto), que quando ele viu o meu Mazda3 ficou a babar-se para o carro e a dizer que se pudesse tinha ido buscar o Mazda3, era o carro preferido dele.
Na altura o Mazda era ligeiramente mais caro do que o Astra, para o mesmo equipamento entenda-se.
Só não escolhi Mazda devido há pouca assistência que encontrei... isto é, para conseguir ver o carro num stand no Porto foi complicado, tive ir ao passeio alegre pq só lá tinham um e depois, para arranjar oficina para as revisões... acabei por desistir, a Opel tem uma rede muito maior.
ia mais depressa para um Kia Cee'd 1.6 CRDI 115cv.
sinceramente nao faço ideia... nao me lembro do nome dele.. posso ver se tenho para la' o cartao.. lol
Tenho a ideia que a mazda é uma marca que desvaloriza um pouco. Estou enganado?
Foi uma das minhas hipóteses aqui há uns tempos. Só não o escolhi por 3 motivos:
1. Interiores: bem montados, mas usa plásticos muito duros.
2. Motor: performance decepcionante, comparada com o Citroen C4 e o Peugeot 307 com a mesma motorização! Não era problema só daquela unidade porque testei duas (de 4 e 5 portas). Não consegui obter explicação para isto (será do peso?)...
3. O acesso ao porta-bagagens é ridiculamente pequeno (o vidro traseiro não levanta junto com a porta).
De resto pareceu-me um excelente automóvel, além de ser muito bonito (opinião pessoal, claro).
Tenho a ideia que a mazda é uma marca que desvaloriza um pouco. Estou enganado?