Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que exageros... a única coisa que leva o Mazda a ficar em vantagem é ter mais equipamento.
Ainda assim o user tem é de experimentar os dois e ver qual gosta mais, entretanto ver quais extras valoriza mais.
Pessoalmente iria para o Peugeot mas com o 1.2 de 130cv, custa mais 600 ou 700€, algo que com negociação se torna em pouco mais, mas na condução é muito mais.
Fiabilidade e durabilidade, ligado a um baixo peso, e chassis formidável em curva, o que oferece a Peugeot, só imagem e carros sem sal, eu vejo pelo meu c@ncro que tenho na empresa, amanhã vai pela 7 vez mudar os discos e pastilhas em 70 000 km, para não falar no resto.
Sim, mas por ti nem que o Mazda viesse sem rodas, eu já sei as lenga lenga todas...Fiabilidade e durabilidade, ligado a um baixo peso, e chassis formidável em curva, o que oferece a Peugeot, só imagem e carros sem sal, eu vejo pelo meu c@ncro que tenho na empresa, amanhã vai pela 7 vez mudar os discos e pastilhas em 70 000 km, para não falar no resto.
O teu carro da empresa é um Fiat, não um Peugeot. (Fiorino/Bipper)
Para trocar 7 vezes os discos e pastilhas imagino o tratamento que sofre...
E carro da empresa, conduzido por outra pessoa, mas já três pessoas andaram com o carro e o problema é sempre o mesmo, não tenho assim tanto fanatismo pela Mazda, o resultado disso, foi ter escolhido o Ford fiesta, em vez do Mazda 2, porque reunia melhores condições em termos gerais, mas isso não invalida eu preferir a Mazda á Peugeot.
Pena pena é não o venderem com o 1.5 de 115 cavalos ou mesmo o de 130! As vendas iam melhorar bastante[]
Mas deve ser uma questão de CO2 de certeza!:sh)
Atmosféricos de 4 cilindros? Yes please[]
Ele procura a gasolina.308 1.6Hdi 120cv gt line quanto a mim.
Yup, isso é grave no meu entender. Nesta altura do campeonato, a versão de 130cv já deveria estar disponível no 3, pelo menos.
Bom pessoal, fui experimentar os 2 e levei a minha mulher comigo, gostei de ambos os carros, mas acabei por me decidir pelo 308 (ela gostou mais deste e como é ela que vai andar mais com este ) ficou me pelo 18990 euros já com a retoma pintura metalizada navegação e câmera traseira
obrigado lol, por acaso o meu ultimo Peugeot durou me 10 anos sem problemas troquei por um skoda porque precisava de mais espaço para a familiaBom sorte para o meio de transporte que compraste, e que não tenhas tantos problemas como eu tive com essa marca.
obrigado lol, por acaso o meu ultimo Peugeot durou me 10 anos sem problemas troquei por um skoda porque precisava de mais espaço para a familiar