MGomes
New member
Isto não é para mim. Se eu pedir indicações de um carro com caixa auto, é porque não é para mim. []
[
Isto não é para mim. Se eu pedir indicações de um carro com caixa auto, é porque não é para mim. []
Reles civic com 10 anos 5000€ Isso só um Vti, não tou a ver qual é a versão que vale isso.
E sim, o Mazda 6 com essa motorização, achas que vale quanto com 10 anos?
É fácil encontrar Civics de 1997 1.5 e 1.6 (s/serem os VTi) c/preços entre 5.000€ e 6.000€. []
Este Mazda 6 desvaloriza bastante, mas ao final de 10 anos duvido muito k valha menos k 5.000€. Talvez entre 6.000€ e 8.000€ seja o seu preço nessa altura.
Se é fácil encontrar ainda bem para quem os compra, agora que é um preço exagerado para um civic com 10 anos, não tenho dúvidas, eu não comprava.
E Mazda 6 a gasosa 4X4 em portugal com 10 anos a valer esses valores, também nao sei quem paga isso, mas pronto. Tou a ver que tenho que abrir um stand e ter clientes como voces que ficava rico num instantinho.
Sei lá, achas-me com cara fazer estudos de mercado? []
E quem pega nos Civic? Não sabes, abstêm-te.
O problema não é a marca, normalmente é o modelo... se me disseres que um 626 é vendido ao desbarato concordo, teve pouca procura em novo, logo em usado ainda tem menos... no caso do 6... bem cerca de 1 ano e qq coisa num stand chegaram para ver que em usado o 6 tem muita procura...Se é fácil encontrar ainda bem para quem os compra, agora que é um preço exagerado para um civic com 10 anos, não tenho dúvidas, eu não comprava.
E Mazda 6 a gasosa 4X4 em portugal com 10 anos a valer esses valores, também nao sei quem paga isso, mas pronto. Tou a ver que tenho que abrir um stand e ter clientes como voces que ficava rico num instantinho.
Deve ser um bela máquina... Ainda só vi um amarelinho mas era a versão 5p. Era lindo... 14000 euros parece-me um bom valor. É nacional ou importado? Qual a quilometragem. Duvido que daqui a 5 anos o carro valha tão pouco quanto dizem por aqui... mas, pronto, opinioes..[8b] :sh)