Mazda 6 - Restyling

e6cf_27.JPG

e702_27.JPG

e6e6_27.JPG

Boas!
Alguem sabe o preço deste mazda? tenho andado a procura mas ate agora nao encontrei.
Gosto bastante deste mazda, acho que esta excelente.

desculpem lá mas não é admisível um volante daqueles em 2008...nem em 1995 quanto mais...

O que tem de "mal" este volante [8b] [8b]
até o acho bastante actual e moderno

gpb_mazda62_015.jpg

se me falares dos botoes (deve ser do aquecimento dos bancos) que estao por baixo do regulador do AC, isso sim ,pelo menos nas fotos, estao muito mal

Aproveito para informar que a apresentação do Novo Mazda 6 em Coimbra sera dia 9 de Fevereiro no basofias, e eu ja tou convidado [kiss] [kiss] [kiss]
Vao lá ter um 4 portas Sport

Um abraço

Last edited:
O que tem de "mal" este volante [8b] [8b]
até o acho bastante actual e moderno

gpb_mazda62_015.jpg

se me falares dos botoes (deve ser do aquecimento dos bancos) que estao por baixo do regulador do AC, isso sim ,pelo menos nas fotos, estao muito mal

Aproveito para informar que a apresentação do Novo Mazda 6 em Coimbra sera dia 9 de Fevereiro no basofias, e eu ja tou convidado [kiss] [kiss] [kiss]
Vao lá ter um 4 portas Sport

Um abraço
perá lá que se calhar estou a fazer confusão...eu tava a falar desta imagem
45.jpg

eu gosto desse de 2002, simples, bonito, e elegante; não é como muitos de hoje em dia que mais parecem um bolo-rei (no tamanho do centro do volante)

Ora boas!

Li algures que é dia 9 o lançamento.. alguem confirma a data? tou mortinho para ve-lo no stand apr:)

Mazda 6 2008

Mazda 6 2008

Boas pessoal, venho aqui descrever a minha experiência ao volante do novo mazda 6, o qual estava disponivel para test-drive numa pré-apresentação no concessionário de Évora.
Pois então, eu ia ao concessionário da BMW para ver o serie 1, no entanto como o concessionario da Mazda fica mesmo ao lado, e estava um mazda 6 de 2008 para test drive fiquei-me pela concessionario desta marca, a observar este mazda. Decidi então ir pedir preços, os quais ainda nao estao disponiveis (em principio para a semana). No entanto o vendedor disponibilizou-se de imediato para realizar um test-drive comigo. Era a versão sport, a qual possui todo o equipamento extra, excepto o GPS. Numa palavra, tanto por fora como por dentro, lindo. Fez-me de imediato esquecer os BMW's que ali se encontravam ao lado [;)] . Entrei no carro e ajustei o banco (electrico e com aquecimento), é de louvar a evolução relativamente ao anterior mazda 6, esta realmente muito bonito e com materiais que respiram qualidade. Outro pormenor que achei muito interessante foi o facto de durante o dia ter sempre as luzes ligadas, bem como a iluminação dos manometros, a qual vai diminuindo a intensidade à medida que a luz externa vai diminuindo.
Bom, relativamente à condução, nada a referir, bastante confortavel mesmo com as jantes de 18", e com um motor vivaço q.b, como os actuais mazda 6. A direcção pareceu-me ser bastante precisa transmitindo sempre a sensação de "saber sempre onde esta o carro" [:p] . Bom, voltando ao interior de referir o espaço interior, que me pareceu mesmo muito bom, e aqueles bancos em pele ...[br:)]
Bom resumindo, um excelente carro e, segundo o vendedor pouco mais caro que o serie 1 que eu iria ver, pois segundo ele me disse, este mazda 6 nao iria ter um preço muito diferente do actual, cerca de 37500 euros (versão sport, com todos os extras excepto o gps). O que me parece bastante atraente face a outras propostas do mesmo segmento.[;)]

Agora duas perguntas aos entendidos, o vendedor disse-me que o motor 2.0 diesel iria ter menos 3 cavalos que o actual, ou seja 140cv, por forma a diminuir a emissao de CO2, isto é mesmo assim?
A outra pergunta refere-se aos custos de manutenção deste carro, o pessoal que possua este modele, será que me podia informar acerca do preço médio da mesma?

Cumps e obrigado [kiss]

Eu talvez te possa ajudar visto ser possuidor de uma 6 de 2003 com 81.000 Km (só, visto ter outro carro para trabalho).

Deste ja devo dizer que tambem fui convidado para a apresentação aqui em Coimbra (Obrigado MIATACAR), é uma evolução para melhor em muitos aspectos, a frente com os guarda-lamas saidos e baixos em relação ao capó dao-lhe um ar agressivo nao perceptivel nas fotos oficiais, quanto ao resto (direcção, conforto, motor, condução) disseste tudo. de referir que ja era um dos maiores carros do segmento e este ainda cresceu!

-Em relação ao motor pelo que sei e tenho lido na net o motor vai vir com 143CV (igual ao do retiling, logo diferente do meu-136cv) mas há rumores de um 2.2 com 160Cv até ao final do ano, mas esta informação nao foi confirmada em nenhum site de referencia e foi lida por mim num forum autmovel (nao este).

-manutenção, para mim e fasse aos Km que faço, resume-se a uma revisão por ano com mudança de filtros, oleo, a mais carra é aos 120Mil por causa da correia, até lá penso ser o normal em relação a outras marcas. tens de ver que os consecionarios tem preços diferentes para a mesma revisão pelo que deveras telefonar a saber dos preços, que é o que faço.
Um abraço.

PS: derram-me uma miniatura do modelo a escala 5*apr:) apr:)

Last edited:
Back