And_Guimaraes Banido Feb 14, 2007 #7 nessa foto esta porreiro, mas so ao vivo é que se tira conclusoes.. ha alguma novidade em termos de motor para este modelo??
nessa foto esta porreiro, mas so ao vivo é que se tira conclusoes.. ha alguma novidade em termos de motor para este modelo??
Motora New member Feb 14, 2007 #8 Obrigada, Edge! Parece muito fixe, mas vamos esperar pelo resultado final...
edununo Well-known member Feb 14, 2007 #11 Fred Simões said: Click to expand... Se for assim é um retrocesso. Essa traseira está muito má.
Zen Banido Feb 14, 2007 #14 Os japoneses estão muito ousados em tremos de design. Depois da Honda ter ousado lançar uma nova geração Civic com linhas de «carro espacial», a Mazda e restantes não vão ficar atrás.
Os japoneses estão muito ousados em tremos de design. Depois da Honda ter ousado lançar uma nova geração Civic com linhas de «carro espacial», a Mazda e restantes não vão ficar atrás.
E Esternocleidomastoideo New member Feb 14, 2007 #15 Ugh! Tá piorzito que o actual, principalmente a traseira.
M MAzdaNIAx New member Feb 14, 2007 #16 Fred Simões said: Click to expand... nota-se que foi feito apartir do meu avatar este shop eu não conhecia MAZDA RULEZ
Fred Simões said: Click to expand... nota-se que foi feito apartir do meu avatar este shop eu não conhecia MAZDA RULEZ
reiszink New member Feb 14, 2007 #20 Diamondplus said: Eu acho que é bom demais para ser verdade... [] Click to expand... Também não me cheira que irá ser assim, mas é esperar para ver...era bom que fosse. apr apr
Diamondplus said: Eu acho que é bom demais para ser verdade... [] Click to expand... Também não me cheira que irá ser assim, mas é esperar para ver...era bom que fosse. apr apr