MAZDA B2500

0005

New member
procuro informação sobre a MAZDA B2500 de 2002 4X4 cabina dupla.
preço.
fiabilidade.
motor.
consumos.
prós/contras.

desde já agradeço ao pessoal.

se procurares na net so encontras coisas boas, bons preços e boa qualidade para o fim a que se destina:)

nada a que se tenha de ter especial atenção?
é a todos os niveis confiavel?
por outras palavras, um carro em relação ao qual se pode estar descançado?

citação:Originalmente colocada por zombi.l

Olha, o meu pai tem uma B2200 de 3 lugares com caixa longa de 93 e os problemas que me lembro são o radiador que estava "roto", a dificuldade em arranjar peças e mais nada :) O motor está cheio de pó, mas em muito boa forma :)[:I]

Carrinha dura, para trabalho e brincadeiras é do melhor tendo em conta o preço

Tenho uma amigo que tem uma de 2001 com mais de 200 mil kms, nao tem sido nada bem tratada e até agora esta muito satisfeito com ela.

De tudo o que foi dito anteriormente só acrescento o valor de retoma que não é grande coisa.

Aqui Na madeira grande parte delas com 60 mil kilometros ja estao com as caixas a pedir rolamentos, acho que e mesmo o defeito delas.

sabia que devia haver qualquer coisa. nada como ir prevenido.
brigado maven.
Conheco umas 8 e todas tiveram probelemas de caixa, mas tens de ver que tambem a conducao e as estradas de ca embora com bom piso e sempre a subir e cheias de curvas, penso que no continente dura mais.

citação:Originalmente colocada por maven

sabia que devia haver qualquer coisa. nada como ir prevenido.
brigado maven.
Conheco umas 8 e todas tiveram probelemas de caixa, mas tens de ver que tambem a conducao e as estradas de ca embora com bom piso e sempre a subir e cheias de curvas, penso que no continente dura mais.

Problemas de caixa ou de transmissões? É mais provável um problema de transmissões do que de caixa. ;)

eu dessa pick up nao tenho qualquer tipo de informação, se me falarem da navara ou da strakar sei de tudo desde motor a electronica, ando atras de uma mas a unica que vi foi uma mazda de 2001 com 117000km que ja levou um radiador e a junta da culassa e pelo que me disse o proprietario esta pretence a uma serie delas que traz esse defeito, de resto esta num bom estado... mas por outro lado conheço pessoal que as tem e nao tem problemas e andam com elas nas aldeias transmontanas mas em relação a peças sao dificeis de arranjar...

Brutal que combinação![:D]

Cópia (2) de img004.jpg

Dou-te a minha escavadora para desenterrares o tópico e a pick-up para adquirires mais infos.[:)]

Ps: Grande pick-up.

Brutal que combinação![:D]

View attachment 72564

Dou-te a minha escavadora para desenterrares o tópico e a pick-up para adquirires mais infos.[:)]

Ps: Grande pick-up.

eu so falo do que sei e do que ouço... por isso coloquei um post para ver quem me consegue arranjar informação sobre ela...

mas que prefiro uma navara anterior as DCi's prefiro mil vezes...

sinceridade a cima de tudo.

Back