Pyrus New member 7 de Março de 2010 #1 alguem me consegue arranjar informação sobre a Mazda B2500 origem de: motor injecção transmissão
Ruben99 New member 7 de Março de 2010 #2 Por acaso existe um tópico sobre este mesmo tema e finalidade aqui .
Pyrus New member 7 de Março de 2010 #3 eu ja vi isso mas eu gostava de encontrar respostas mais pormenorizadas... na ford disseram-me que era motor mazda... so quero uma confirmação visto que essa informação tenho sobre outros modelos de outras marcas
eu ja vi isso mas eu gostava de encontrar respostas mais pormenorizadas... na ford disseram-me que era motor mazda... so quero uma confirmação visto que essa informação tenho sobre outros modelos de outras marcas
Ruben99 New member 7 de Março de 2010 #4 Se não estou em erro apenas os modelos norte americanos são produzidos pela Ford. Existe uma pareceria entra ambas.
Se não estou em erro apenas os modelos norte americanos são produzidos pela Ford. Existe uma pareceria entra ambas.
Pyrus New member 10 de Março de 2010 #5 agora nao faz mal... adquiri uma navara... mas pelo que sei os motores da ford ranger sao mazda dito por um vendedor da CAM ford
agora nao faz mal... adquiri uma navara... mas pelo que sei os motores da ford ranger sao mazda dito por um vendedor da CAM ford