Mazda CX6-e 2026

Este interior é bem melhor que o do CX6-E, só precisava de um ecrã um bocado maior e mais bem integrado.

Mas entendo que muitos pensem o contrário...

Mas claramente, o bom gosto nos interiores vai escasseando.
A esse interior de 2015, só é pena as saídas de ventilação não serem todas redondas.

Muito porreiro por fora.
Aberração por dentro, isso pra mim nem chega a ter design nenhum. é só uns tablets no meio do nada.
Está pior que os novos audis.

Percebo o comentário e até a EuroNcap aparentemente vai começar a valorizar a existência de botões fisicos.

No entanto estou curioso para ver ao vivo. Entrei num Mazda 6e e achei bem mais envolvente do que parecia nas fotos.
Ou seja, parecia não ter graça nenhuma mas ao vivo é mais complexo do que parecia.

No site da Mazda está a 41500€. Isto para um SUV com 78kWh, 258cv, tração traseira, Frunk, teto panorâmico, portas sem moldura. Parece ser uma excelente proposta.

O carro está muito bonito mesmo. Melhor que o C6-e.

Ainda não vi nenhum.

Garantia 6 anos e 8 anos nas baterias, penso eu.

Hmm...

Última edição:
Vi ao vivo no Salão Automóvel que houve há pouco tempo na FIL e fiquei MALUCO! É, provavelmente, o SUV mais bonito da atualidade (estava cheio de gente à volta dele). Tem uma presença exterior e detalhes estéticos (além de proporções muito equilibradas) fora do normal. O interior é menos interessante, com menos carácter. Pelo preço, está um produto altamente competitivo! Concordo que é mais bonito que o 6-e (que tem ali alguns detalhes que não funcionam a 100%).

uma bateria de 78kWh não devia ter uma maior autonomia do que os 484 Km anunciados? parece-me francamente pouco...

Mas sim, o carro é muito bonito!!!

uma bateria de 78kWh não devia ter uma maior autonomia do que os 484 Km anunciados? parece-me francamente pouco...

Mas sim, o carro é muito bonito!!!

Em teoria diria. Talvez a Mazda tenha sido mais realista nos consumos. A autonomia WLTP foi feita com consumos de 189wh/km.

Se formos ver as especificações do CX6-e no EV database, apontam para um consumo real de 420kms.

Se formos comparar com modelos equivalentes, dados do EV Database:

VW ID4 77kwh - WLTP 574kms; real range 445kms

Tesla MY Long range RWD - WLTP 657kms; Real range 470kms

Skoda Enyaq 85 - WLTP 547kms; Real range 460kms

Última edição:
Voltar
Superior