Mazda Driving Day -Relato-

mazda3csport

New member
Foi na exposalão da Batalha hj e foi ESPETACULAR. Quase todos os modelos Mazda em exposição e para testes, não estavam presentes o RX8 e o M3 MPS!


Havia 6 módulos de condução para fazer q consistiam em:

- Teste de TRAJECTORIA: Manter uma trajetoria em volta de um circulo de pinos com o novo MX-5

- Teste de TRAVAGEM c\ ABS: Travar forte em cima de areao e terra e evitar embater num muro de papelão usando a nova MAZDA6 SW.

- Teste de DERRAPAGEM: Controlar a contrabrequagem a volta de um circulo de pinos, o chao tinha areao e uma roda anda no ar apoiada numa especie de skate. O carro era o MAZDA2. Espetacular este modulo com varios pioes a mistura!


- Teste de SLALOM: Executar em slalom a volta de pinos usando o MAZDA3 HB mz-cd.

- Teste de PERICIA: Executar algumas manobras num circuito mto apertado delimitado por pinos usando a nova MAZDA5.

- Teste 4x4: Troço de todo o terreno usando as redutoras na nova pick-up B2500! De meter medo!



Além dos módulos de condução todos os veiculos Mazda estavam disponiveis para teste drive. Eu fiz o test-drive ao inevitavel MAZDA6 MPS e ao novo MX-5 (2.0)! Espetacular!!!
De referir que antigi uns fantasticos e redondos 180km/h numa subida da nacional a caminho da Exposalao!

De chorar por mais! Foi um dia espetacular com almoço incluido, mto convivio e emoções fortes! O meu Obrigado a MAZDA PORTUGAL pelo convite.


(brevemente algumas fotos do evento)

16-09-06_1300.jpg


16-09-06_1349.jpg


16-09-06_1350.jpg


16-09-06_1351.jpg


16-09-06_1354.jpg


16-09-06_1355.jpg


16-09-06_1447.jpg


Peço desculpa pela qualidade das imagens. E que foram tiradas com o telemovel![xx(]
 
Voltar
Superior