Mazda mx3 1.6cc

É um dos coupes mais bonitos pra mim, extremamente fiável, motor ainda da velha guarda, sendo de 98, já é dos últimos mesmo. Conta com consumos combinados de 7l, a quilometragem sendo real e tenha sido bem tratado tens motor pra outros tantos sem problemas.

olha que a partir de 15 de abril já não fazes negócio com ele, por isso é comprar o quanto antes, mas primeiro regateia o preço! [:p]

olha que a partir de 15 de abril já não fazes negócio com ele, por isso é comprar o quanto antes, mas primeiro regateia o preço! []
Nem reparei no preço... 2000 não é mal comprado se tiver mesmo em bom estado como aparenta nas fotos, acima de 2000 não vale....

Atenção se precisares de comprar pecas o que é normal num carro com 17 anos mesmo muito estimado, gastas outros 2.000€ num instante.

Sério? O meu 323 é de 98, um 1.5 comprado à quase 6 anos com 127.000, leva hoje 210.000 e o máximo que paguei até hoje na oficina foram 450eur (muda de óleo e filtro, distribuição com bomba de água e junta de tampa de válvulas + MO)

De resto é o normal em qualquer carro, discos, pastilhas, já levou amortecedores que ainda tinha os de origem, rolamentos, foles... Peças normais de desgaste com preços normais.

Atenção se precisares de comprar pecas o que é normal num carro com 17 anos mesmo muito estimado, gastas outros 2.000€ num instante.
Peças de manutenção normal como rolamentos, amortecedores, discos, pastilhas, filtros, e tudo o resto é a preços normais.

Material muito especifico é que fica caro, coisas como uma bomba de direcção ou centralina queimada, ou material de carroçaria e interiores. Nesse caso o melhor é recorrer a casas de reparação, peças usadas ou eBay e sites internacionais.
Verdade verdadinha é que ficou-me muito mais caro manter o VW que tenho agora e tem peças muito em conta em 1 ano que o Mazda dos anos 90 em 4. [:D]

Back