Mazda mx5 - compra e dúvidas

Mazda mx5 - compra e dúvidas

• Mx5 -NB 1.6

Votos: 0 0,0%
  • Mx5 -NB 1.8

Votos: 3 15,8%
  • Mx5 -NB mk2.5 1.6

Votos: 0 0,0%
  • Mx5 -NB mk2.5 1.8

Votos: 3 15,8%
  • Mx5 ND

Votos: 13 68,4%

• Total de eleitores
    19
Tambem gosto do NC... Mas no caso de ir para um NC a tentação de ir para um Boxster 986 seria muito grande... Pelo facto dos valores serem idênticos, ainda não sei mesmo o que fazer, e dai estar já com algum tempo a pensar a coisa, para depois não me arrepender da escolha...
Preciso mesmo de fazer uns quantos test-drives...
Tens que ter também em mente que a ires para um Boxter 986 os preços de manutenção serão diferentes, os consumos serão diferentes, o IUC também será diferente (mesmo considerando que os dois são anteriores a 06/2007, terá que ser um carro com mais anos e possivelmente com mais km's para ficar com um preço semelhante ao NC..

Tens que ter também em mente que a ires para um Boxter 986 os preços de manutenção serão diferentes, os consumos serão diferentes, o IUC também será diferente (mesmo considerando que os dois são anteriores a 06/2007, terá que ser um carro com mais anos e possivelmente com mais km's para ficar com um preço semelhante ao NC..

O problema dos NC é que os 2.0 são raros e os 1.8 andam pouco...

Não conheço nenhum stand. Se fores muito alto ( mais de 1.8 ) a parte superior da tua cabeça, vai sentir um pouco.:confused:

Tenho cerca de 1,85m, ando bastantes vezes num NB com Soft Top e Hard Top e não tenho qualquer problema com a altura.

Andei no ND e não notei qualquer problema também com a altura. [;)]

Eu sei que a manutenção é claramente mais cara... Quanto ao IUC, se for um 2.5 creio que é o mesmo que o 1.8 do NC :-p

Tenho cerca de 1,85m, ando bastantes vezes num NB com Soft Top e Hard Top e não tenho qualquer problema com a altura.

Andei no ND e não notei qualquer problema também com a altura. [;)]
O problema é quando se anda com «os cabelos ao vento»....a parte de cima da cabeça fica como que...anestesiada.[:D]

Fui hoje ver um Mazda Mx-5 NB 2.5... Achei a posição de condução muito alta (como já tinham dito...) o NB da "primeira fase" também tem o mesmo "problema"?

Quando comparado com a posição de condução do ND, preferi a do ND... Alguém me diz onde arranjar um mealheiro? :-p

Voltar
Superior