T
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fantástico! Só depois de ter o carro é que percebi o porque de ser tão importante na industria automóvel. Acho que isso nesta versão (que quer imitar a primeira) é ainda mais óbvio.
Tenho ideia que nos States está mais associado a "hairdresser car"![]()
Sempre vais trocar o teu nc por este nd?Por todo o mundo, mas claramente no Japão e nos States, é um objecto de culto.
"if you don´t own one, you will never understand" []
Nem o Mx-5... é a versão 2 litros (reconhecível pelas jantes de 17 polegadas) que já vai quase ao 40K, mas temos que dar o desconto..num artigo assim esse tipo de preciosismos nem contam...Tirando o MX-5 não há nessa listagem uma única foto de um carro abaixo de 30.000€, é tudo versões mais musculadas, então um focus ST abaixo de 30.000€ gostava de saber onde se encontram.
Mas o 124 tb não era candidato? ...http://www.insidemazda.co.uk/2016/0...ear-title-at-the-auto-express-new-car-awards/
O pessoal ainda não se cansou dos póneis....
Sempre vais trocar o teu nc por este nd?
Boa... mais um! Cor?Yes!
NB (não NC) e já vendido. ND 1.5 Evolve Navi, até a0 final do ano. []
Boa! Por acaso fiquei impressionado com a quantidade de Mx-5 que a Mazda já vendeu em Portugal. Parabéns!igualzinho ao teu!!! []
Yes!
NB (não NC) e já vendido. ND 1.5 Evolve Navi, até a0 final do ano. []