Mazda Mx5

O signo de quem faz anos este mês.[:cool:]

Ah!

Eu como dos signos e horóscopos só percebo da parte dos "copos" não apanhei. [:D]

Mas induzi o pessoal em erro, a minha foto não foi de agora, foi em Dezembro do ano passado, que é o mês do meu aniversário e por acaso foi naquele restaurante que fui almoçar com a minha cara metade para celebrar a data.
Ou seja eu sou sagitário e não escorpião.

soulbeat, acho que vais gostar do passeio, os sítios onde vão parar são porreiros e se a organização não for forreta no almoço e este for o bufet de marisco, podes ter a certeza que vais comer muito bem e a vista é bonita, já lá comi umas 4 vezes. Julgo que agora o buffet de marisco é 30€/pax e o clube ainda deve conseguir um preço de grupo melhor, pelo que ao cobrarem 120€ e depois do fiasco que foi o almoço do último passeio, bem que se podem "chegar à frente" no almoço deste.
Eu já começo a estar mais virado para ir, só tenho que confirmar se não trabalho nesse sábado e se a minha mulher não arranja outros planos.

Olha soulbeat, a vista de onde vais almoçar é esta, e está ali o meu MX-5 no parque a descansar enquanto o dono celebrava o dia aniversário a comer meia lagosta gratinada e beber uns copos de rosé :)

aa969499030580b227d3a99d1e45ce50.jpg

Vista magnífica ! E almoço com buffet de mariscos e tudo !!! Isto promete ! Nunca mais é dia 7 !!! [kiss]

Vista magnífica ! E almoço com buffet de mariscos e tudo !!! Isto promete ! Nunca mais é dia 7 !!! [kiss]

Atenção que eu não sei o que é que a organização do evento vai contratar para o evento, o restaurante tem buffet de mariscos mas também tem outra secção com pratos da carta. Eu até duvido que eles vão para o buffet de marisco para deste modo pouparem dinheiro...
Esta foto por acaso foi tirada do lado em que servem da carta, a vista do lado do buffet é um bocado pior pois tem esta sala em frente.
Fazendo as contas já lá fui 4 vezes, 1 ao restaurante à carta e 3 vezes ao buffet de marisco, no buffet de marisco as coisas que põem variam um bocado conforme o que existe na altura, por exemplo percebes que é uma coisa que adoro e ouriços do mar só apanhei uma vez.

Hoje a seguir ao almoço rumei com o MX5 a Cascais, precisava de ir a Cascais e claro que escolhi ir pela Lagoa Azul, Malveira e Guincho. [:D]

Sem passar das 6000rpm, e com os pneus todos esticados nas jantes, pois ainda não chegaram os 225/45/17 Michelin SP4, fica-me sempre aquele sorriso e a pergunta: Como tudo é tão fácil e simples neste carro! [:cool:]

apr:) Grande máquina 330i!!!

Não ligava mto ao Machine Gray, mas realmente parece ser um show nas tuas fotos, imagino ao vivo. O meu ainda estou pra ver a cor dele...[8b]
Em relação á capota, sempre vais mudar a cor para red cherry? O castanho nas fotos não é tão perceptível, sem querer ser mau, nas fotos até parece ser uma capota black que ficou desbotada com anos de sol! sorry
E se essa capota red cherry é vendida em alguns países, não a consegues encomendar como acessório e montá-la cá?

Já agora, sobre essas 6.000 rpm em período de rodagem... Isso não é demais? Tendo em conta que a redline é às 7.500?!

Abraço e boa sorte com o maquinão!

apr:) Grande máquina 330i!!!

Não ligava mto ao Machine Gray, mas realmente parece ser um show nas tuas fotos, imagino ao vivo. O meu ainda estou pra ver a cor dele...[8b]
Em relação á capota, sempre vais mudar a cor para red cherry? O castanho nas fotos não é tão perceptível, sem querer ser mau, nas fotos até parece ser uma capota black que ficou desbotada com anos de sol! sorry
E se essa capota red cherry é vendida em alguns países, não a consegues encomendar como acessório e montá-la cá?

Já agora, sobre essas 6.000 rpm em período de rodagem... Isso não é demais? Tendo em conta que a redline é às 7.500?!

Abraço e boa sorte com o maquinão!

O problema da Red Cherry, é o preço: 2500€ mais IVA + montagem para o pano. Ou 5.500+ Iva completa

A Flying Miata, um dos preparadores dos MX5 que correm no trofeu nos EUA, roda-os assim nos primeiros 1000km, e recomenda-o. Quase toda a gente que conheço nos MX5 o faz e com bons resultados. O meu anterior 1.5 foi rodado assim (era o demo do concessionário e carro da imprensa) e quando o levei ao banco marcou 149cv [:p]

A quem adicionou sways no MX-5, de onde mandou vir e qual o custo?

Adicionalmente, primeiro mimo :D

Thank you for your purchase!

Your order # is:

You will receive an order confirmation email with details of your order and a link to track its progress.

Última edição:
Voltar
Superior