Pretender007
Banido
compressor lol enganei-me esqueceIntercooler![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
compressor lol enganei-me esqueceIntercooler![]()
A base do Mx5 é tão boa, que há quem lhe tenha montado um motor V8 6,2 do Corvette e ajustado o resto e ficas com um fabuloso MX5 com 520 cv e apenas mais 120 kg e ainda muito equilibrado.
Se calhar também era capaz de dar alguns problemas nas IPO , digo eu [Só não faço isso no meu porque depois não tenho onde meter uma botija de GPL para isso ficar a gastar pouco. []
Se calhar também era capaz de dar alguns problemas nas IPO , digo eu [][
]
Isso é barra anti-aproximação e vem de série nos 2 Litros.
Não tem a ver com e-loop, o problema é que a secção de algumas é num tubo de forma rectangular que não cabe nos 2 litros por causa do módulo start&stop que tambem tem o e-loop
Lamento intervir mas a barra anti-aproximação só vem de série no 2.0 quando encomendas com Pack Sport. No 2.0 normal não traz.
Eu sei bem de packs Sport porque encomendei com e veio sem... :sh)
Lamento intervir mas a barra anti-aproximação só vem de série no 2.0 quando encomendas com Pack Sport. No 2.0 normal não traz.
Eu sei bem de packs Sport porque encomendei com e veio sem... :sh)
Estou decidido a comprar um mx5 ND. Só não me decidi entre soft top e RF.
Em Portugal, para uso diário, será tolerável ter um soft top? Aguenta com os dias de chuva?
Em Portugal, para uso diário, será tolerável ter um soft top? Aguenta com os dias de chuva?
Se calhar também era capaz de dar alguns problemas nas IPO , digo eu [][
]
Eu acho que devia ser proibido chamar MX5 ao RF.
Ponto! [][
]