mdbc
Well-known member
https://www.mazda.pt/proprietarios/meu-veiculo/recolhas/
Meta ai o VIN e vê logo se está abrangido no recall
Obrigado! Sem recalls pendentes.
No entanto, foi produzido naquele período.
https://www.mazda.pt/proprietarios/meu-veiculo/recolhas/
Meta ai o VIN e vê logo se está abrangido no recall
O meu tb não aparece no site, e recebi a carta!Obrigado! Sem recalls pendentes.
No entanto, foi produzido naquele período.
Boa tarde
A Santogal voltou a enviar-me novamente a carta mas desta vez a dizer que enganaram-se e é somente o recall do tubo de combustivel (na carta anterior vinha com 2 recalls) e que o material só estaria disponivel em Abril de 2026. Mas quem é que vai aguentar até Abril de 2026 sem andar a alta rotação neste carro? Eu não consigo.
Eu já fui contactado pela oficina de Vila Real para efetuar a troca da peça em questão, pois já a têm disponível!
E é Santogal?
Boas malta.
Vou ter de trocar os discos e pastilhas frontais no proximo mes (ainda tenho os de origem). Por isso gostaria de saber por quem já trocou, o que meteram e o feedback que tem da travagem comparando com os originais.
Cumprimentos
Pastilhas baratas e boas (bastante boas) são as ATE na Autodoc.
Discos tens mesmo que trocar? Quanto KM têm?
As pastilhas já estão gastas, os discos visualmente estão bons, sem vibrações, embora não tenha medido a espessura, mas normalmente sempre ouvi dizer que era melhor mudar logo tudo. O conjunto tem 52000km. Será que só pastilhas será suficiente, vão acamar bem no disco usado?
As pastilhas já estão gastas, os discos visualmente estão bons, sem vibrações, embora não tenha medido a espessura, mas normalmente sempre ouvi dizer que era melhor mudar logo tudo. O conjunto tem 52000km. Será que só pastilhas será suficiente, vão acamar bem no disco usado?
a segunda carta não é igual....
é a dizer que a primeira estava errada em 2 secções.
Nesta já dizem que só após abril é que o material está disponivel
E já estamos em Abril...e mais novidades do recall são igual a zero...