Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só me ocorre, que, melhor que isso, só se o fizer dentro de um túnel....são vontades e sensações que muitos pensam ser cenário[]
(...)
Tu e o 330i são muito exigentes.
(...) .
Para os surdos é complicado apreender....
Sadorent
Sadorent? Essa coisa mal-amanhada tem um MX-5 para alugar? Sério?
São meus vizinhos, e nunca lhes vi outra cosia que não chassos []
Andar de capota aberta num MX5 ou num Mercedes SL ainda são coisas um bocadinho diferentes.
Queres trocar durante um fim de semana? [tenho de experimentar o MX5, está visto... []
Mentiroso! [A 6ta continua a ser aquela coisa looooonga...que numa descida infinita o Mx-5 ainda bate a velocidade do som![]()
Aqui para mim é inútil.... completamente....
Claro...mas isso em plano...eu para conseguir andar a essa velocidade constante em plano... legalmente... só mesmo na Via Rápida e tirando algum que outro túnel não tenho muito disso aqui (plano)...e mesmo que entre uma 6ta a essas velocidades...se logo depois vem uma subida....foi-se....Mentiroso! []
Se quiseres a 60 km/h já podes ir em 6ª. []
Claro...mas isso em plano...eu para conseguir andar a essa velocidade constante em plano... legalmente... só mesmo na Via Rápida e tirando algum que outro túnel não tenho muito disso aqui (plano)...e mesmo que entre uma 6ta a essas velocidades...se logo depois vem uma subida....foi-se....
A 6ta é mesmo para poupar é demasiado desmultiplicada....
Velocidade Máxima por mudança:
1a - 59 Km/h
2a - 99 Km/h
3a - 146 Km/h
4a - 186 Km/h
5a - 231 Km/h
6a- 297 Km/h
São as velocidades máximas teóricas em concordância com a desmultiplicação da caixa...existem sites onde consegues fazer essas "contas" ...no 1.5 a velocidade máxima "real" é atingida em 5ta por isso disse que numa descida infinita ....em 6ta.... até deita fumo....É de facto um bocadinho longa, se desse um máximo teórico de 280 estaria mais ajustada.
Mas essaa velocidades são às 7.500 ? Ou seja regime máximo ? A máxima potência é a que regime ?
Máquina! O antigo 2.0 era um bocado “parvo” cortar às 6.500RPM.
Agora sim, deve estar no ponto!
São as velocidades máximas teóricas em concordância com a desmultiplicação da caixa...existem sites onde consegues fazer essas "contas" ...no 1.5 a velocidade máxima "real" é atingida em 5ta por isso disse que numa descida infinita ....em 6ta.... até deita fumo....![]()
?Já fui ver o regime de potência máxima é às 7.000 e corta às 7.500 creio. A velocidade máxima declarada é 219 km/h que será às 7.100 em 5.
A 6 não tem força para continuar a progredir a velocidade.
?
Mas chegaste a ler o que eu disse?
Ou achavas que ele chegava aos 300 mesmo?
Posso repetir uma terceira vez....
A 6ta velocidade .... é tão desmultiplicada que se conseguisses uma descida o suficiente longa....poderia hipoteticamente chegar a essa velocidade.
A velocidade máxima real é atingida em 5ta.....
Não estou nem nunca estive a falar de regimes de potência....apenas com as velocidades máximas hipotéticas em cada velocidade dei a entender o meu raciocínio original que a 6ta é muito longa!