Mazda Mx5

Nova cor da Mazda para o MX-5: Branco......sujo! Ehehehehe

605f453626f731550fb562ad9f469775.jpg

@msantos parece mate a pintura.

Está horrível! :sh)[:D]
Qualquer dia até tenho nojo de andar nele, mas enquanto vir que vai chover nos próximos dias não o lavo...e verdade seja dita que também não tenho tido muito tempo para isso, no Domingo passado já tinha as moedas de parte para ir dar uma lavagem rápida, mas fui ver a meteorologia e desisti da ideia.

O meu anterior MX5 era tambem um White Pearl, o inverno passado foi o carro de todos os dias. Havia semanas em que estava castanho! [:p]

A ultima vez que pus combustível na Scooter foi em Outubro, ou seja o MX-5 tem andado todos os dias da semana desde dessa altura, por isso dá bem para perceber porque é que ele está castanho. [:D]

Na Madeira tá sempre bom tempo, não é justo [:D]

@msantos com a minha nova montada, decidi que nunca irá ser lavado nas máquinas automáticas (malditos swirls).

Resultado: tem 4 meses e não foi lavado nenhuma vez.

Levá-lo a uma casa manual exige tempo e vontade. Ao menos a cor não suja muito.

Na Madeira tá sempre bom tempo, não é justo [:D]

@msantos com a minha nova montada, decidi que nunca irá ser lavado nas máquinas automáticas (malditos swirls).

Resultado: tem 4 meses e não foi lavado nenhuma vez.

Levá-lo a uma casa manual exige tempo e vontade. Ao menos a cor não suja muito.

Eu nunca vou às lavagens automáticas com os meu carros, ou mando lavar numa casa que faça esse serviço, ou na grande maioria das vezes lavo nos sítios tipo Elefante Azul, se bem que com o estado degradado que essas casa têm as escovas para lavar é normal também não fazer muito bem à pintura.
Às vezes e mesmo falta de vontade de lavar o carro mas ultimamente é mesmo porque sei que vai chover a seguir, por isso não vale a pena gastar dinheiro e tempo.
De qualquer maneira este fim de semana, quer chova, quer não, vou ter que ter o trabalho de lavar a scooter, tenho que tirar umas fotos boas para por no anuncio de venda. [:D]
Mas o MX-5 bem merecia ser mais mimado. [:cool:]

Eu nunca vou às lavagens automáticas com os meu carros, ou mando lavar numa casa que faça esse serviço, ou na grande maioria das vezes lavo nos sítios tipo Elefante Azul, se bem que com o estado degradado que essas casa têm as escovas para lavar é normal também não fazer muito bem à pintura.
Às vezes e mesmo falta de vontade de lavar o carro mas ultimamente é mesmo porque sei que vai chover a seguir, por isso não vale a pena gastar dinheiro e tempo.
De qualquer maneira este fim de semana, quer chova, quer não, vou ter que ter o trabalho de lavar a scooter, tenho que tirar umas fotos boas para por no anuncio de venda. [:D]
Mas o MX-5 bem merecia ser mais mimado. [:cool:]

Sofremos do mesmo mal, arranjar desculpas para trocar de carro (ou mota) porque sim [:D]

Sofremos do mesmo mal, arranjar desculpas para trocar de carro (ou mota) porque sim [:D]

Já esgotei as desculpas...[:D]
No outro dia comentava com a minha mulher que se fosse agora se calhar o MX-5 teria que ser um 2.0 e ela respondeu logo: "E tu precisas disso tudo?!" [:D]
A moto pensava que ia ser mais problemático mas ela disse logo que já estava à espera, só não sabia era o quando...[:)]

Já esgotei as desculpas...[:D]
No outro dia comentava com a minha mulher que se fosse agora se calhar o MX-5 teria que ser um 2.0 e ela respondeu logo: "E tu precisas disso tudo?!" [:D]
A moto pensava que ia ser mais problemático mas ela disse logo que já estava à espera, só não sabia era o quando...[:)]

Mas olha que sabendo que o Mx5 desvaloriza pouco, és capaz de conseguir vender o teu Excellence por 23k.

Se tiveres coragem / tempo de ir buscar o novo 2.0 de 184cv à Alemanha, com mais 5k fazes a festa!

Fui ver ao mobile.de.

Tem Mx5 184cv de finais de 2018 com ~ 20 000 km por 21 000€ negociáveis.

Imposto ISV: 5 800€ + 1 250€ despesas importação = 7 000€.

Valor final: 28 000€

Iuc = 238€.

Voltar
Superior