MSchumacher
Active member
Conheço. Estradas fantásticas, e o carro certo! [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
1200km de nacionais escolhidinhas criteriosamente.
De sábado ate hoje (N304, N215, N220, N222, M611) Spots fantasticos no Parque do Alvão, Mondim de Basto, Alto Douro Vinhateiro e Douro Superior, com o carro ideal para as fazer.
[]
Que inveja da boa que eu tenho. []
Este ano em principio não vou ter férias no verão, por isso vou ter que me ficar por uns passeios de fim de semana, depois tenho que te roubar uns itinerários. []
Gosto do equilíbrio desse prato, com a posta cortada ao 1/2 e 8 batatas, estando 4 a ladear cada 1/2 da posta.
Equilibrado tal como o MX5. []
Hoje fui buscar as jantes Henkei Pf01, são bastante leves 6.6kg. Não sei se vou pintar de cor Tungsténio.
Gostava das do 330i, mas o fabricante fechou e não consigo encontrar.
O escape ainda está a caminho do Japão, as soldaduras teem um óptimo aspecto.![]()
330i, faz aí um desvio ao Calça Curta e vais ver o que é comer bem [][
]
Hoje fui buscar as jantes Henkei Pf01, são bastante leves 6.6kg. Não sei se vou pintar de cor Tungsténio.
O escape ainda está a caminho do Japão, as soldaduras teem um óptimo aspecto.![]()
![]()
330i tens algum road book desta viagem, à semelhança do que fizeste para a N2? Parece-me que tens isso bem planeado, aproveita e resto de boa viagem!
Pois vais ser uma chatisse, quando se começa e difícil pararBem, esse RF vai ficar um miminho []

[][
][
]
Sou eu nas empedradas, e tu nas de terra.

![]()