Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O NC2 tinha um óptimo compromisso com o hard-top eléctrico. Continuava com o aspecto de roadster mas com o “descanso” de um hardtop.
![]()
O NC é o único MX-5 que eu não seria de capaz de comprar.
Um antigo colega de trabalho tinha um que até tinha uma configuração bonita, em verde com estofos acastanhados, mas nuca consegui gostar daquela frente e por dentro não tinha rasgo nenhum de desportividade, o tablier parece o de qualquer carro banal.
Aqui no fórum existe um colega que já não participa há algum tempo que também tem um NC muito bonito, em branco com umas jantes que assentam mesmo bem no carro.
Presumo que estejas a falar de mim...![]()
Presumo que estejas a falar de mim...
![]()
O meu vizinho tem um ND RF...o que não deixa de ser uma curiosa coincidência. No lado positivo, dá para comparar os dois modelos, todos os dias...![]()
Peço desculpa, mas estão todos errados [][
][
]
O mais bonito é o Cinza com capota/estofos castanhos []
E gosto bastante do desenho do NC (tanto NC1 como NC2) [:blush:]
Se tu soubesses como eu odeio carros cinzentos! []
E tenho em casa um carro cinzento que foi comprado novo, a marca não me deixou comprar azul porque não o punham naquela versão e face à palete tão fraca de cores que havia, acabamos mesmo por escolher o cinzento. Parece-me que desde deste episódio ainda passei a gostar menos dessa cor. []
Encomendei um carro novo preto à 10 anos, depois fiz umas alterações virtuais ao carro em casa, e mudei a encomenda para cinza escuro que foi a cor que veio.
Agora ia sendo branco, mas acabei por me apaixonar pelo azul...
O mal de comprar carros semi novos/usados é termos de nos sujeitar às cores existentes...
Para mim os pretos acabaram, são aborrecidos...
O próximo é provável que já seja um carro com revestimento em azul aço escovado sem brilho, algo assim o mais estrondoso possível... xD

Gosto de verdes, Mas esse não é um deles, estava bem para um skoda. Se for pros verdes, é assim:
![]()
Essa capota visualmente é fantástica mas nada prática.Se pudesse, o meu vinha logo nesta configuração! []
![]()