Mazda Mx5

O NC2 tinha um óptimo compromisso com o hard-top eléctrico. Continuava com o aspecto de roadster mas com o “descanso” de um hardtop.

mazda_mx-5_2008_pictures_1.jpg

O NC é o único MX-5 que eu não seria de capaz de comprar.
Um antigo colega de trabalho tinha um que até tinha uma configuração bonita, em verde com estofos acastanhados, mas nuca consegui gostar daquela frente e por dentro não tinha rasgo nenhum de desportividade, o tablier parece o de qualquer carro banal.

Aqui no fórum existe um colega que já não participa há algum tempo que também tem um NC muito bonito, em branco com umas jantes que assentam mesmo bem no carro.

O NC2 tinha um óptimo compromisso com o hard-top eléctrico. Continuava com o aspecto de roadster mas com o “descanso” de um hardtop.

mazda_mx-5_2008_pictures_1.jpg

Para mim muito melhor "esgalhado" do que a solução do RF no ND.
Se o RF fosse assim, "completamente" descapotável quando leva a capota para baixo tinha dificultado mesmo muito a minha escolha, o maior receio acabaria por ser sempre alguma avaria no mecanismo da capota face à simplicidade da capota em lona.

O NC é o único MX-5 que eu não seria de capaz de comprar.
Um antigo colega de trabalho tinha um que até tinha uma configuração bonita, em verde com estofos acastanhados, mas nuca consegui gostar daquela frente e por dentro não tinha rasgo nenhum de desportividade, o tablier parece o de qualquer carro banal.

Aqui no fórum existe um colega que já não participa há algum tempo que também tem um NC muito bonito, em branco com umas jantes que assentam mesmo bem no carro.

Presumo que estejas a falar de mim...:)

122895089-3861026597249343-2404917349305149589-n.jpg

O meu vizinho tem um ND RF...o que não deixa de ser uma curiosa coincidência. No lado positivo, dá para comparar os dois modelos, todos os dias...:)

Peço desculpa, mas estão todos errados [:D][:D][:D]

O mais bonito é o Cinza com capota/estofos castanhos [:cool:]

mazda-mx5-01.jpg

E gosto bastante do desenho do NC (tanto NC1 como NC2) [:blush:]

Peço desculpa, mas estão todos errados [:D][:D][:D]

O mais bonito é o Cinza com capota/estofos castanhos [:cool:]
E gosto bastante do desenho do NC (tanto NC1 como NC2) [:blush:]

Se tu soubesses como eu odeio carros cinzentos! [:D]
E tenho em casa um carro cinzento que foi comprado novo, a marca não me deixou comprar azul porque não o punham naquela versão e face à palete tão fraca de cores que havia, acabamos mesmo por escolher o cinzento. Parece-me que desde deste episódio ainda passei a gostar menos dessa cor. [:D]

Se tu soubesses como eu odeio carros cinzentos! [:D]
E tenho em casa um carro cinzento que foi comprado novo, a marca não me deixou comprar azul porque não o punham naquela versão e face à palete tão fraca de cores que havia, acabamos mesmo por escolher o cinzento. Parece-me que desde deste episódio ainda passei a gostar menos dessa cor. [:D]

Se pudesse, o meu vinha logo nesta configuração! [:cool:]

mazda_mx-5_spyder_concept_8_036401e20a8b0736.jpg

Encomendei um carro novo preto à 10 anos, depois fiz umas alterações virtuais ao carro em casa, e mudei a encomenda para cinza escuro que foi a cor que veio.
Agora ia sendo branco, mas acabei por me apaixonar pelo azul...

O mal de comprar carros semi novos/usados é termos de nos sujeitar às cores existentes...

Para mim os pretos acabaram, são aborrecidos...
O próximo é provável que já seja um carro com revestimento em azul aço escovado sem brilho, algo assim o mais estrondoso possível... xD

Encomendei um carro novo preto à 10 anos, depois fiz umas alterações virtuais ao carro em casa, e mudei a encomenda para cinza escuro que foi a cor que veio.
Agora ia sendo branco, mas acabei por me apaixonar pelo azul...

O mal de comprar carros semi novos/usados é termos de nos sujeitar às cores existentes...

Para mim os pretos acabaram, são aborrecidos...
O próximo é provável que já seja um carro com revestimento em azul aço escovado sem brilho, algo assim o mais estrondoso possível... xD

Vá podia ser verde com faixa preta...como alguns scirocco há uns anos...

Lembro-me disso, e o verde do scirocco é um tom bem bonito até.
O verde é uma das cores que vamos começar a ver mais e com isso vão surgir bons tons... o novo m4 até tem logo 2 verdes diferentes na palete, p.e.
Confesso que gosto bastante e seria optimo encontrar um disponível para próximo brinquedo, não vai ser fácil... mas que gosto muito, gosto!!!

Gosto de verdes, Mas esse não é um deles, estava bem para um skoda. Se for pros verdes, é assim:

57cdb31ee05c5786da8db1cf707731a5.jpg

Anexos

• 57cdb31ee05c5786da8db1cf707731a5.jpg
    57cdb31ee05c5786da8db1cf707731a5.jpg
    117,1KB · Visualizações: 0
Por falar em verde.... um mx5 que passou de preto a verde... e um trabalho bem conseguido, dá mais vida ao carro que muitas alterações que se fazem mais caras :)

Voltar
Superior