Mazda Mx5

O meu Mazda 3 Sedan não tem nenhuma antena, e tem navegação e rádio. Já o mesmo modelo em hatchback tem antena de rádio "tradicional".

Agora fui à procura de imagens e vi que há para todos os gostos!

Aqui o meu modelo tem barbatana de tubarão:
Mazda-3-Sedan-Leaked-3.jpg

Mas nesta foto real, aparece sem antena (como o meu):
2014-mazda3-sedan-review-2014_61.jpg

Só que nesta outra, o Sedan não tem antena mas o Hatchback tem barbatana de tubarão:
2014-mazda-3-sedan-and-hatch.jpg

Mas eu nunca vi tal coisa, vejo Hatchbacks de vez em quando (inclusive ao pormenor no stand, quando ainda estava a decidir que modelo comprar) e têm antena de rosca tradicional:
api-model-year-image.ashx

Pode depender dos mercados (nos EUA têm barbatana, aqui têm normal).

Na maioria de specs de aceleração o 1.5 ND bate o 1.8 NB, embora que marginalmente, será uma luta muito aguerrida [:D]
Por acaso gostava de ver comparativos de tempos em pista dos 2, o facto de o 1.5 ganhar em Specs de aceleração a um 1.8 NB, tem a ver eventualmente com um sistema de transmissão mais eficaz......

Poderei estar enganado mas o 330i afirmou, tendo ele um NB 1.8, que o ND era melhor dos MX-5 até agora mas acho que não falou em velocidade.

Não é necessariamente a mesma coisa....mas repito, posso estar enganado, ele já confirmará ou não....

Poderei estar enganado mas o 330i afirmou, tendo ele um NB 1.8, que o ND era melhor dos MX-5 até agora mas acho que não falou em velocidade.

Não é necessariamente a mesma coisa....mas repito, posso estar enganado, ele já confirmará ou não....

http://www.zeperfs.com/duel211-5734.htm

Não é que seja totalmente fidedigno, mas aqui o ND 1.5 é mais rápido na maioria das medições.

Curioso é dizerem que na prática o ND é 123kg mais leve que esse NB!

o NB 1.8 tem 147cvs.... mais 16 que o ND..... que não compensa o peso que tem face ao ND....

isso associado a possíveis relações de caixa diferentes, é uma receita interessante.

NB 1.8 nunca andei.... andei no 1.6 110cvs N/A e o ND é bastante superior...... ja um NB 1.6 Turbo é bastante mais engraçadito [:D]

Voltar
Superior