Mazda RX8 e agora???

jonysequeira

New member
Olá a todos. Portanto a semana passada um colega teve uma crise de meia idade :sh) e acabou por adquirir um mazda rx8 vermelho. Cá em coimbra não existem mecânicos especializados neste modelo e como todos sabemos este carro gosta de carinhos especiais
rotfl.gif
por isso gostaría que me recomendassem oficinas da marca ou outra que soubessem bem mexer neste modelo e que o trabalho fosse bem feito.

Obrigado e boas gazadas
lalala.gif

Última edição:
Mais perto de Coimbra recomendo Joficina em Leiria, segundo reports de proprietários de Rx, por cá na marca é pra esquecer pois a maioria nunca viu um Wankel na vida, portanto ou pesquisas na net por info (há muita mesmo) e metes mãos à obra ou deixas o carro em quem realmente sabe [;)]

obrigado pela pronta resposta. Alguém conhece mais alguma oficina, pode ser por Portugal inteiro. Falaram-me numa no porto que se especializa em rx7 e rx8, alguém conhece é que não confio na mazda... [8b]

Ok, obrigado pela informação da joficina (já lhes mandei um mail com pedido de informações) conheces algum site de donos de rx8 em Portugal onde possa tirar dúvida e pedir opiniões, Obrigado

acho que foi Busted o carro. ehehehe que sensação aparecer nos spotters [:cool:][:cool:][:cool:] se for de matrícula xs era eu no pendura nesse dia na figueira da foz

Última edição:
Voltar
Superior