[Mercado] MB CLK 200 ajuda

houdini

New member
Bom dia,
malta estou decidido a comprar um clk 200 mas como não percebo muito de carros preciso da vossa ajuda para um possível negócio...
Partindo do princípio que os quilómetros são reais e como tal o carro deve estar " quase " novo, qual o valor justo para esta máquina?

Obrigado
Luís Monteiro

Última edição:
Partindo do principio que os km sao reais, esse carro esteve muito tempo parado, o que quer dizer que teras de fazer uma boa revisao ao carro...filtros, oleo, ver o sistema de refrigeracao, os pneus, etc...
Por isso tudo depende de como o carro estiver

Além de estar inflacionado. Poucos kms não significa necessariamente melhor negócio e pode obrigar a uma revisão mais profunda. Mesmo no sítio do costume há alternativas que olharia primeiro.

Pode ser um carro que ande pouco, mas com frequência. Nada como ir ver o carro e confrontar o vendedor.

Ter o livro de assistência na marca é um bom principio.

O preço, e face à oferta não está baixo. Mas só tu podes ou não valorizar isso.

Eu pessoalmente daria preferência a um pós 2004, onde o interior foi alterado para melhor, quanto a mim.

Procura bem, há muita oferta[;)]

Cump.

Obrigado pelas respostas,
já pedi a alguém para ver o carro e o feedback foi positivo, ao que parece é um carro de fim de semana e só sai da garagem para cerimónias sempre assistido na marca...
Também gostaria de um modelo posterior a 2004 mas dou prioridade aos poucos quilómetros e consequente bom estado pois será carro para o dia a dia e o orçamento é limitado a 10/11k....
A oferta não é assim tanta, se repararem são cabrios ou carros de stand com preços inegociaveis...
Assim sendo que me dizem a um preço para negociar com o dono?

Essa é a minha segunda opção mas será esse o preço justo?
Vejo uns a 8k e outros a 15k do mesmo ano!!

Última edição:
Voltar
Superior