R Rcapela New member 20 de Março de 2016 #1 Olá pessoal. Pretendo adquirir uma carrinha e não sei se devo ir para a MB C180 ou para m BM 318.Gostaria que alguém me ajudasse a dissidir. Obrigado
Olá pessoal. Pretendo adquirir uma carrinha e não sei se devo ir para a MB C180 ou para m BM 318.Gostaria que alguém me ajudasse a dissidir. Obrigado
midnightblack New member 20 de Março de 2016 #2 Rcapela disse: Olá pessoal. Pretendo adquirir uma carrinha e não sei se devo ir para a MB C180 ou para m BM 318.Gostaria que alguém me ajudasse a dissidir. Obrigado Clique para expandir... Ajuda a decidir... As motorizações a diesel ou a gasolina? Ano das máquinas? Queres a carrinha por gostares de carrinhas ou por necessitares? Valores do negócio?...etc...
Rcapela disse: Olá pessoal. Pretendo adquirir uma carrinha e não sei se devo ir para a MB C180 ou para m BM 318.Gostaria que alguém me ajudasse a dissidir. Obrigado Clique para expandir... Ajuda a decidir... As motorizações a diesel ou a gasolina? Ano das máquinas? Queres a carrinha por gostares de carrinhas ou por necessitares? Valores do negócio?...etc...
N nathaniel New member 21 de Março de 2016 #3 Rcapela disse: Olá pessoal. Pretendo adquirir uma carrinha e não sei se devo ir para a MB C180 ou para m BM 318.Gostaria que alguém me ajudasse a dissidir. Obrigado Clique para expandir... uma dissisão difícil, entre mb e bm, mas tens 50% de probabilidades de acertar na melhor
Rcapela disse: Olá pessoal. Pretendo adquirir uma carrinha e não sei se devo ir para a MB C180 ou para m BM 318.Gostaria que alguém me ajudasse a dissidir. Obrigado Clique para expandir... uma dissisão difícil, entre mb e bm, mas tens 50% de probabilidades de acertar na melhor