McDonalds (Monopolio)

Acunha

New member
Alguem esta a fazer a colecção de vinhetas do monopolio do Mcdonalds???[8D] Se estiverem a fazer digam quais as vinhetas k teem e quais é k vos faltam para ver se alguem consegue ganhar alguma coisa.......... Cumprimentos

ganha-se algum prémio por te todos?

Eu nunca guardo, só vejo se ganhei algum prémio, já me saiu uma tartes, mas que azar, não gosto de tartes, deixei o prémio em cima da mesa, espero que alguem tenha aproveitado.

Ganha-se por ter as propriedades todas da cor (ex: 3 amarelas), o premio varia conforme a cor, no caso do rossio e a av das nações unidas ganha-se um hyundai getz...... Podemos ajudarnos uns aos outros....
Cumprimentos[:I]

citação:Originalmente colocada por Acunha

lol..... Já agora qual foi a metade k te saiu??? Tens repetidos? Cumprimentos
Foi a rua das amoreiras. e já me saio pelo menos 2 ou 3 vezes :D
Não costumo guarda-los só guardei este da rua das amoreiras e guardo aqueles em que saiem cenas, tipo sundaes ou hamburguers;)

De uma ida ao Mcdonalds, fiquei com 4 vinhetas:

Tenho duas amarelas, Praça da República e Rotunda da Boavista... deve-me faltar a que nunca sai :)

Uma castanha, campo Grande e uma bebida pequena para ir levantar.

Ajuda?

citação:Originalmente colocada por tokyo

comam comida a serio...

Tipo que a do Mac é de brincar..Comentario desnessesario;)

Quanto ao tópico aquilo saí sempre os mesmos, depois há 1que custa bue a sair em cada "secção" n keriam que fosse facil né? se não toda a gente ganhava ;)

Eu tenho algumas propriedades. Ando a jogar com os repetidos de um colega, que passa a vida no Macdonalds. Eu confesso que gosto da comida, mas raramente lá vou.

Tenho só estas:

Rua Mouzinho da Silveira (3x)
Campo Grande (1x)
Av. 24 de Julho (1x)
Gare do Oriente (2x)
Estação de Santa Apolónia (1x)
Estação do Rossio (1x)

Falta-me uma estação para ganhar a viagem, mas deve ser a estação que falta a toda a gente. :D

Existe sempre o dificil......... pois a mim faltam-me 1 propriedade de cada cor.......... [8]
Faltam-me : Rua faria Guimaraes (Castanho)
Av Nações Unidas (Azul)
Rua Ferreira Borges (Rosa)
Av Boavista (Laranja)
Rua Julio Dinis (Vermelha)
Estação S. Bento
Av Fontes Pereira Melo (Amarela)
AvParque das Nações (Verde)
Rossio (Roxo)
Se alguem tiver uma destas diga-me........

Voltar
Superior