McDonalds

Os McDonalds, são uma "loucura" total, cada vez que passo por um McDonalds aquilo está sempre cheíssimo, mesmo de semana :rolleyes:

Desses do Burguer King, KFC e Burguer Rach, nunca comi nesses, tenho que exprimentar a ver se é melhor que o McDonalds [kiss] Tem é que ser fora, porque cá só há mesmo o McDonalds [:D]:(

Tenho uma pergunta se calhar estupida[:D]
Porque que o hamburger em si é assim tao prejudicial nestas lojas de fast food em relaçao ao resto!!!?Isto se nao contarmos com batatas fritas,batidos etc...:sh)

O Mythic é óptimo! [br:)]

E ainda por cima é carne branca (que é mais saudável)! [;)]
Mas eu estrago tudo a pedir com bacon... [:D]

O que gosto menos é o excesso de sal nas batatas e o excesso de gelo nas bebidas. [8b]

O Big Tasty também não é nada mau...

Os McDonalds, são uma "loucura" total, cada vez que passo por um McDonalds aquilo está sempre cheíssimo, mesmo de semana :rolleyes:

Desses do Burguer King, KFC e Burguer Rach, nunca comi nesses, tenho que exprimentar a ver se é melhor que o McDonalds [kiss] Tem é que ser fora, porque cá só há mesmo o McDonalds [:D]:(

Querem ver se for a Evora e quiser um Hamburguer vou ter que ir ao Mc...[:blush:] [:D]

come mas é uma bela de uma açorda, faz-te um homem[:D] [;)]

Será que a marca McDonald's vai durar tantos anos como a Coca Cola? Eu penso que sim, que daqui por 30 anos ainda vamos ao "Mac" comer uns hamburgers e uma coca-cola! Talvez na altura seja um robot a servir o pessoal e o pagamento feito automaticamente num chip implantado debaixo da pele, mas penso que esta "PRAGA" veio para durar! [:D] De vez em quando também vou lá, para desenjoar... [:D]

A comida do mac não é muito equilibrada em termos nutricionais. Mas em termos de segurança alimentar deve ser mais seguro que muitos restaurantes de comida "normal".

Antes de criticarem a comida do McDonalds, dêm uma vista de olhos às cozinhas dos outros restaurantes. [:D]

Pois é. Cabeça que não vê, coração que não sente...

A comida do mac não é muito equilibrada em termos nutricionais. Mas em termos de segurança alimentar deve ser mais seguro que muitos restaurantes de comida "normal".

Completamente !

Embora, felizmente, já haja muitos restaurantes com cozinhs exemplares !

Antes de criticarem a comida do McDonalds, dêm uma vista de olhos às cozinhas dos outros restaurantes. [:D]

Pois é. Cabeça que não vê, coração que não sente...

Apesar de não comer lá há 2 anos (tive uma altura que ia TODOS os almoços), tenho a noção que são raríssimos os restaurantes mais higiénicos e com mais controlo do que os vários Macs que já vi por dentro (sem ser dentro daqueles dias "abertos" a visitas)

Nesse ponto não facilitam mesmo.

Back