Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que vai ser muito interessante..
E incrível, apesar da "bazófia" do McGregor a maior parte das pessoas está a torcer por ele !!!
Ontem em Londres, outra vez em alta McGregor . Trash Talk fortissimo.
Nunca lutou profissionalmente boxe. Penso que vai ser muito interessante.
As odds andam 1 pa 5, 1 pa 6.. mas sinceramente acho que vão baixar infelizmente, pois quero ir pôr qq coisa no McGregor.
Bet365
Acredito que o resultado do combate está decidido há muito tempo...Em portugal está interdita... Precisava era de uma que desse para apostar, que as odds no conor estão bem boas e acredito que ele consiga ganhar ao floyd.
Acredito que o resultado do combate está decidido há muito tempo...
Acredito que o resultado do combate está decidido há muito tempo...
Ambos vão ganhar... E muito!Não acho que seja possível colocares uma clausula desse género num contrato, ou que possa ser valida, e nem um nem outro lutam para perder.
Ambos vão ganhar... E muito!
Diz-se muito isto, mas não sei se era bem assim.Mas se fosse permitido tudo, aí o McGregor limpava o outro em segundos, nem que fosse só permitido usar os cotovelos []
O McGregor nasceu para trash talk! Quando se retirar pode enverdar pelo stand up na boa []
(...)
Só vejo a coisa a ser assim preto no branco se permitissem luta de chão, porque aí alguém que só luta de pé não tem a mínima noção de como se defender, e os boxistas profissionais têm muito o hábito de se deixar agarrar para fazer uma pausa na acção que nesse caso era a morte do artista.