[Desporto] McGregor Vs Mayweather

Acho que toda a gente vai estar a torcer pelo McGregor neste combate. Não só pelo perfil de bad guy do Mayweather, mas pela alta improbabilidade de um lutador de MMA, seja ele qual for, ganhar ao boxeur com o melhor registo de sempre (a par do Rocky Marciano).

Eu não fujo à regra.. mas basta ver as odds das casas de apostas para perceber do que estamos aqui a falar.

Ainda assim acho que não vai ser um combate tão aborrecido como foram os últimos do Mayweather. O McGregor é um avariadão e pode ser q contagie o cerebral americano.

Acho que vai ser muito interessante..

E incrível, apesar da "bazófia" do McGregor a maior parte das pessoas está a torcer por ele !!!

Ontem em Londres, outra vez em alta McGregor . Trash Talk fortissimo.

Nunca lutou profissionalmente boxe. Penso que vai ser muito interessante.

As odds andam 1 pa 5, 1 pa 6.. mas sinceramente acho que vão baixar infelizmente, pois quero ir pôr qq coisa no McGregor.

Acho que vai ser muito interessante..

E incrível, apesar da "bazófia" do McGregor a maior parte das pessoas está a torcer por ele !!!

Ontem em Londres, outra vez em alta McGregor . Trash Talk fortissimo.

Nunca lutou profissionalmente boxe. Penso que vai ser muito interessante.

As odds andam 1 pa 5, 1 pa 6.. mas sinceramente acho que vão baixar infelizmente, pois quero ir pôr qq coisa no McGregor.

Eu tambem lá queria ir colocar algo no conor mas é a tal coisa, em pt casa de apostas com o combate, sabes de alguma (nem que seja por PM)?

Abraço

Acredito que o resultado do combate está decidido há muito tempo...

Quem pensas que vai ganhar? Eu estou com olho no conor... Não sei como vai funcionar o combate mas se o gajo que perder ganhar igualmente dinheiro, o floyd com os problemas financeiros dele, poderá perder na boa...

Como vai ser só estilo boxe acho que o mayweather vai ganhar, não se esqueçam que ele é um dos melhores lutadores defensivos de sempre. Mas se fosse permitido tudo, aí o McGregor limpava o outro em segundos, nem que fosse só permitido usar os cotovelos [:D]

Mas se fosse permitido tudo, aí o McGregor limpava o outro em segundos, nem que fosse só permitido usar os cotovelos [:D]
Diz-se muito isto, mas não sei se era bem assim.

Se o McGregor não conseguir acertar no Mayweather com as mãos, o que te leva a pensar que ia acertar assim com duas tretas com os cotovelos ou os pés?

Usar mais partes do corpo não faz um estilo de combate automaticamente mais eficaz, só com socos já se faz muita coisa e mesmo no MMA muitos combates são ganhos com um punho no sítio certo.

Só vejo a coisa a ser assim preto no branco se permitissem luta de chão, porque aí alguém que só luta de pé não tem a mínima noção de como se defender, e os boxistas profissionais têm muito o hábito de se deixar agarrar para fazer uma pausa na acção que nesse caso era a morte do artista.

20228690_2087381304818618_9222863531095132999_n.jpg

O McGregor nasceu para trash talk! Quando se retirar pode enverdar pelo stand up na boa [:D]

Mesmo, já cansa ouvi-lo e os seus "foks" [:D]

Para mim ganha o Mayweather por pontos, como foi o combate vs Pacquiao.

No entanto McGregor já praticou boxe apenas, e usa muito no mma ... portanto vai ser interessante.

(...)
Só vejo a coisa a ser assim preto no branco se permitissem luta de chão, porque aí alguém que só luta de pé não tem a mínima noção de como se defender, e os boxistas profissionais têm muito o hábito de se deixar agarrar para fazer uma pausa na acção que nesse caso era a morte do artista.

giphy.gif

não se ofendam é só uma graçola

Voltar
Superior