[Desporto] McGregor Vs Mayweather

A experiência de 20 anos de boxe do americano a vir ao de cima e a marcar a diferença...
Mayweather deixou correr o filme, estudou o adversário e deu o golpe fatal na altura certa.
McGregor estava completamente exausto!Mas esteve MUITO bem para alguém que se estreitou!
Valeu bem a pena sobretudo para mostrar aos cépticos que diziam que era tudo encenado,que era só o dinheiro...

Num combate sem preocupações contratuais o McGregor durava 2 assaltos. Foi aos 10 porque era o combinado.

Em mma era 10s [:p]

Aconteceu o que era expectável e realmente não podia ser de outra forma

Acho que foi notório que ali pelo 2/3º round existiu uma preocupação, sobretudo do Mayweather, de prolongar o combate até depois do 6º round, o negócio a isso obrigava

Gostava de ver Mcgregor a lutar com Chris Cyborg.

Para quê? Para a Cyborg sair em papas? Não misturem o que não se pode, vejam bem as lutas e vejam bem o poder de golpes de ambos, por muito que se queira, nenhuma mulher de topo de mma ou ufc, consegue-se bater com um homem de topo do mma ou ufc.

Ainda hã tempos andavam com a loucura da Ronda combater com o Mayweather, só em sonhos mesmo.

Para quê? Para a Cyborg sair em papas? Não misturem o que não se pode, vejam bem as lutas e vejam bem o poder de golpes de ambos, por muito que se queira, nenhuma mulher de topo de mma ou ufc, consegue-se bater com um homem de topo do mma ou ufc.

Ainda hã tempos andavam com a loucura da Ronda combater com o Mayweather, só em sonhos mesmo.

Ui, nem quero imaginar, um homem a dar porrada numa mulher em directo. O mundo acabava em dias numa guerra de sexos. [:D]

Aconteceu o que era expectável e realmente não podia ser de outra forma

Acho que foi notório que ali pelo 2/3º round existiu uma preocupação, sobretudo do Mayweather, de prolongar o combate até depois do 6º round, o negócio a isso obrigava

Não creio, se Floyd começasse a disparar cedo, poderia ter o mesmo desfecho que teve Connor, fadiga ou ter levado um KO ... Floyd nem antes nem agora ataca forte nos primeiros rounds. A postura de Connor era estranha mas perigosa, viu-se bem o Floyd a perceber o adversário nos primeiros rounds, ele é bastante cauteloso, lembrem-se que o Aldo levou um KO de um counter-punch, Floyd não quis correr esse risco.

A mim não me pareceu nada encenado, o combate em si foi o mais verdadeiro de todo este evento.

Não creio, se Floyd começasse a disparar cedo, poderia ter o mesmo desfecho que teve Connor, fadiga ou ter levado um KO ... Floyd nem antes nem agora ataca forte nos primeiros rounds. A postura de Connor era estranha mas perigosa, viu-se bem o Floyd a perceber o adversário nos primeiros rounds, ele é bastante cauteloso, lembrem-se que o Aldo levou um KO de um counter-punch, Floyd não quis correr esse risco.

A mim não me pareceu nada encenado, o combate em si foi o mais verdadeiro de todo este evento.

Digo isto porque se viu a partir do 3º round o Mayweather a rir discretamente quando tinha o Connor bloqueado. Acho que nessa altura ele já sabia que era uma questão de tempo. Controlou totalmente

McGregor Vs Mayweather

O Mayweather tinha tudo para ganhar à partida. Em primeiro lugar combatia contra um outsider de outra modalidade, em segundo lugar há poucos desportos de combate (se é que há algum) em que se defenda golpes tão bem quanto no boxe, em terceiro lugar também há poucos desportos de combate (se é que há algum) em que se exija tanta capacidade de sacrifício a levar porrada que no boxe, e em quarto lugar porque há poucos desportos (se é que ha algum) em que se apreenda a dar golpes de braços tão bem quanto no boxe. Ora, se não se pode usar mais nada senão os punhos, estava bom de ver quem ia ganhar!

Das "highlights" que vi o combate não deve ter sido muito aborrecido.
Agora fico curioso com o que o Connor vai fazer a seguir.
Que encaixe brutal de dinheiro para o nigga e a finalizar a carreira com 50-0 é brutal. Difícilmente iria sujar o score, mas acredito que o combate tenha sido pouco ou nada manipulado.

Até foi engraçado de se ver, muito mais que o do Pacquiao e os anteriores. Dava claramente para ver que o Mayweather não estava minimamente preocupado nem respeitava o McGregor como boxer. Se o fizesse o combate tinha sido muito mais técnico e calculado da parte do Floyd.

Tudo isto é um negócio de milhões. Ninguém gosta de pagar bem e depois ver um combate de 2 assaltos. O Mayweather percebeu logo cedo que a decisão era dele, e portanto fez render o peixe, como aliás já estaria instruído para isso.

Voltar
Superior