Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Parece que vai haver desforra mas agora num combate de MMA... Meio round?!
Em certos momentos tive pena do McGregor.
Eu sei eu sei, pena de um lutador profissional a ganhar milhões... mas tive, porque se notava que era um peixe fora de agua e estava a ser literalmente humilhado pelo outro.
E deu-me pena, porque sem regras, desfazia o MoneyWeather em 10segundos.
Com regras, fez figurinhas para memes.
Devido a este combate fui rever o segundo combate entre o Tyson e o Holyfield e ri-me:
Como é que estes tipos ganham tanto dinheiro agora dando 10% do espectáculo que os outros davam há 20 anos atrás?
Para ti, esses actos animalescos e irracionais é que deviam ser premiados?
O MayWeather é muito inteligente e merece os milhões que ganha.
Esse foi um espectáculo diferente com direito a trincas na orelhas.
O combate de ontem não foi um bom exemplo, foi entre um gajo do MMA e um reformado de 40 anos, foi mais de exibição do que competitivo (para além do Mayweather ser criticado há muitos anos exactamente por não dar espectáculo e lutar para o resultado).
Há espectáculo em muitos combates, apesar do pugilismo ter perdido muito do seu mediatismo continua a movimentar milhões. Acho que esse combate até foi importante para muita gente (muitos adeptos do MMA por exemplo) começar a mostrar interesse pela modalidade.
*Mayweather
O Mike Tyson nesse combate já estava na fase desdendente da carreira, até custou ver um pugilista daqueles a definhar. Não soube sair quando estava em alta, fez como o Shumacher.
Mas o Tyson nos seus tempos aureos era um autentico pitbull, podiam colocar-lhe qualquer pugilista actual que ele até os comia (literalmente) []
O Mike Tyson nesse combate já estava na fase desdendente da carreira, até custou ver um pugilista daqueles a definhar. Não soube sair quando estava em alta, fez como o Shumacher.
Mas o Tyson nos seus tempos aureos era um autentico pitbull, podiam colocar-lhe qualquer pugilista actual que ele até os comia (literalmente) []