[Desporto] McGregor Vs Mayweather

Nada é encenado... mac no combate anterior quando se chegou à hora do combate principal, o gajo que até estava em vantagem atirou-se para o tapete sem motivo nenhum a rir-se, e pronto, acabou o combate ali e foi-se para a atração principal.

McGregor Vs Mayweather

Tudo encenado.
Basta ver o Round 1, quando moneyweather podia dar logo KO com um murro ao queixo e desviou a mão para o ombro do McEliseu.

Última edição:
O meiweather admite que houve encenação. A bem do espetáculo

Os americanos adoram papar isto

Última edição:
[:D]

cc1ed3a901a81c0376e3b9e51dc1da80.jpg

McGregor Vs Mayweather

Em certos momentos tive pena do McGregor.
Eu sei eu sei, pena de um lutador profissional a ganhar milhões... mas tive, porque se notava que era um peixe fora de agua e estava a ser literalmente humilhado pelo outro.
E deu-me pena, porque sem regras, desfazia o MoneyWeather em 10segundos.
Com regras, fez figurinhas para memes.

Em certos momentos tive pena do McGregor.
Eu sei eu sei, pena de um lutador profissional a ganhar milhões... mas tive, porque se notava que era um peixe fora de agua e estava a ser literalmente humilhado pelo outro.
E deu-me pena, porque sem regras, desfazia o MoneyWeather em 10segundos.
Com regras, fez figurinhas para memes.

Não subestimes a capacidade de sofrimento de um boxeur.

Devido a este combate fui rever o segundo combate entre o Tyson e o Holyfield e ri-me:

Como é que estes tipos ganham tanto dinheiro agora dando 10% do espectáculo que os outros davam há 20 anos atrás?

Devido a este combate fui rever o segundo combate entre o Tyson e o Holyfield e ri-me:

Como é que estes tipos ganham tanto dinheiro agora dando 10% do espectáculo que os outros davam há 20 anos atrás?

Esse foi um espectáculo diferente com direito a trincas na orelhas.
O combate de ontem não foi um bom exemplo, foi entre um gajo do MMA e um reformado de 40 anos, foi mais de exibição do que competitivo (para além do Mayweather ser criticado há muitos anos exactamente por não dar espectáculo e lutar para o resultado).

Há espectáculo em muitos combates, apesar do pugilismo ter perdido muito do seu mediatismo continua a movimentar milhões. Acho que esse combate até foi importante para muita gente (muitos adeptos do MMA por exemplo) começar a mostrar interesse pela modalidade.

Para ti, esses actos animalescos e irracionais é que deviam ser premiados?
O MayWeather é muito inteligente e merece os milhões que ganha.

x2.

O combate de ontem teve zero de estratégia, só teve interesse por ter um "pugilista" irreverente, pena o cardio de McGregor não dar para mais.

Vejam este:

https://www.youtube.com/watch?v=F4T-rD3lpbk

Mayweather esteve impressionante a defender e a contra-atacar. Vê-se muito a grande arma de May aqui, o shoulder roll defense.

Para ti, esses actos animalescos e irracionais é que deviam ser premiados?
O MayWeather é muito inteligente e merece os milhões que ganha.

Esse foi um espectáculo diferente com direito a trincas na orelhas.
O combate de ontem não foi um bom exemplo, foi entre um gajo do MMA e um reformado de 40 anos, foi mais de exibição do que competitivo (para além do Mayweather ser criticado há muitos anos exactamente por não dar espectáculo e lutar para o resultado).

Há espectáculo em muitos combates, apesar do pugilismo ter perdido muito do seu mediatismo continua a movimentar milhões. Acho que esse combate até foi importante para muita gente (muitos adeptos do MMA por exemplo) começar a mostrar interesse pela modalidade.

Esqueçam a parte do trinca orelhas, podia ter posto o primeiro combate entre eles.
Refiro-me ao combate em si, incrível como o corpo humano resiste tanto, mais parecem duas máquinas destruidoras uma contra a outra, tal o nível elevadíssimo de cada um.

O Mike Tyson nesse combate já estava na fase desdendente da carreira, até custou ver um pugilista daqueles a definhar. Não soube sair quando estava em alta, fez como o Shumacher.
Mas o Tyson nos seus tempos aureos era um autentico pitbull, podiam colocar-lhe qualquer pugilista actual que ele até os comia (literalmente) [:D]

O Mike Tyson nesse combate já estava na fase desdendente da carreira, até custou ver um pugilista daqueles a definhar. Não soube sair quando estava em alta, fez como o Shumacher.
Mas o Tyson nos seus tempos aureos era um autentico pitbull, podiam colocar-lhe qualquer pugilista actual que ele até os comia (literalmente) [:D]

Verdade!

Era impressionante a forma como, sendo normalmente mais pequeno que os seus adversários de maior gabarito, conseguia esquivar-se dos seus ataques e contra-atacar de forma fulminante.

É muito difícil para um atleta daquele nível, aceitar o fim. Principalmente quando começam a fazer contas à vida e a verem que o dinheiro que têm rapidamente se vai esmufar e nem de perto nem de longe dará para manterem o nível de vida a que se habituaram. Poucos são os que gerem esta parte muito bem.

O primeiro combate entre eles foi cerca de 4 anos depois do que estava inicialmente previsto, foi pena, mas o Tyson nessa altura ainda tinha 30 anos, não estava propriamente decadente, tinha era outra "besta" com quem lutar (e o Holyfield até é mais velho que ele).

Voltar
Superior