McLaren F1 Vs Bugatti Veyron

votei F1 mas prefiro a versão normal dos 627cv que é a tal das 240mph ou 391km/h depois alterados para 386,7...quanto ao Maclaren da foto esse carro dos 0-160-0 era imbatível e duvido que já não o seja mesmo com o Veyron á mistura....o Maclaren a que me refiro pesa 1138kg mesmo assim é um peso pluma....gosto mais da versão normal porque não tem ailerons etc e até é a mais utilizavel se bem que isso é um tanto ou quanto secundário.....o BIG MAC continua a ser o topo dos topos na experiência de condução e para mim o topo dos topos no conceito.

Edit: atenção que a relação peso potência e potência por litro no Maclaren é derivada de um bloco atmosférico ;)
já agora eu sei que a comparação na realidade é evidente, mas, para mim, o Maclaren não tem comparação com o Veyron, tanto não tem que preferia ainda outros carros ao Veyron....o BIG MAC é ainda hoje incomparável [^]

Um foi feito para dar prazer o outro foi feito para Inglês ver.

Como sou Portugês fico-me pelo prazer. [:I]

cumps,
[dio]

essa versão do mclaren é a LM. Acho que foram produzidos pouquíssimos exemplares.

Para mim, o Mclaren. Não será tão rápido com o o veyron, mas deve envolver de uma forma única. Só ouvir aquele que, na minha opinião, é o melhor motor do mundo...[B)].

Votei no veyron, o f1 é um grande carro, e se comprasse algum (e tivesse dinheiro para tal) preferia o f1, mas a tecnologia usada no veyron surpreende-me, não se trata de um carro mais rápido, trata-se de um carro que atinge niveis de velocidade estonteantes! reparem, ventos de 200Km/h criam tsunamis, imagino então o que é 400km/h, e não é só velocidade, a travagem e a segurança estão lá, tal como no f1 mas como é obvio, são superiores no veyron.

depois outra coisa é que, a potencia do veyron está muito alem de um motor normal, o f1, não sei essas partes tecnicas, mas supondo que tem 400cv de energia dissipada, o veyron já atinge niveis de potencia tão altos, que para gerar 1000cv, dissipa 2000cv para a refrigeração e exaustão do motor, é realmente impressionante

Mercedes SLR e Mclaren F1, eram os meus elegiveis na altura do nfs4
mas actualmente o veyron surpreende-me mais, do que o f1 me impressionava na sua altura, mesmo sendo o melhor (ou estando relativamente no topo)

corsa 1200 Sport há 5 Maclaren F1 LM que são réplicas do de competição que só tinha 600cv devido ao regulamento( no LM 680cv)....ao todo há 100 Maclaren F1: 36 de competição; 5 Maclaren LM; 3 Maclaren GT( réplicas da versão GTR de rabo longo) e 56 normais que são os meus favoritos....isto sim é exclusividade...até nisso o Maclaren é de outro patamar!

Se a ideia é comparar o McLaren F1 com outros carros semelhantes, o melhor será por um Enzo, um Carrera GT, um Zonda ou um Koenigsegg.

O Veyron é de outro campeonato.

maclaren pois ta claro hehehe [:I]

carro de sonho.. impressionante ao fim de 12 anos onde continua..a te a nivel estetico na minha opiniao continua actual.

citação:Originalmente colocada por Lukin

Se a ideia é comparar o McLaren F1 com outros carros semelhantes, o melhor será por um Enzo, um Carrera GT, um Zonda ou um Koenigsegg.

O Veyron é de outro campeonato.

O LM nao é propriamente um Mclaren F1 "normal"....

Lukin olha lá hás-de me dizer como é que o Maclaren se assemelha a um Enzo ou a um Zonda e como é que o Koenigsegg não se assemelha ao Veyron nem o Maclaren!!! Cump. já agora mandar bitaites para o ar deveria ser penalizado pelos responsáveis pelo forum!

Voltar
Superior