McLaren P1 - CHRIS HARRIS

A meu ver, a este carro só falta a banda sonora do LaFerrari, porque de resto... [br:)]

Que **** de t*são de carro [8b][8b][8b][8b][8b]

Oh pai natal .. coelho da páscoa, ou passos coelho! Também quero um porra! [:D][:D][:D][:)]

Agora a sério, muito bom mesmo ...

não acredito que "tudo desligado" desligue mesmo tudo, até porque estamos a falar de mais potência que um f1 com aparentemente melhor entrega da mesma em pneus de estrada e com cerca de 1/3 da downforce

não acredito que "tudo desligado" desligue mesmo tudo, até porque estamos a falar de mais potência que um f1 com aparentemente melhor entrega da mesma em pneus de estrada e com cerca de 1/3 da downforce
Mas é mais progressivo a sair de traseira que um F1. Muito mais facil de fazer drift que num F1.

Acho que já vi o vídeo umas 10 vezes...[br:)][:D]

Que carro do cara...

E o homem conduz muito bem, sabe o que está a fazer(também se não soubesse não lhe metiam um carro de 20 mil euros nas unhas[:D])

Sinceramente nunca achei os McLaren lindos, nem o 12C. Este ao contrário, está uma obra lindíssima.

Vejam o da EVOTV
é apenas um diário, mas virá o teste.

Agora entendi o porque daquela frente e a forma das portas, começa a crescer o desenho em mim. Está muito bonito mesmo.
O pormenor de terem negado colocar a regeneração na travagem para não afectar o feeling do pedal, ao contrario do 918.
Acho que o LaFerrari será mais próximo do P1 do que do 918, espero.

Back