****** me **** lá o computador da *****! pag2 sff

Por isso agra cada pc pelo menos portátil vem sem cd's de instalação, os próprios utilizadores é que tem que criar o próprio cd de backup

É por essas e por outras que amigo ou amiga que me pergunte o que deve comprar, é logo: Apple. E mais nada.

O meu problema é que tenho aplicações que só correm em Windows, e correr Windoes com teclado do Mac é para sofredores....

O meu irmão vai ter o Mac dele daqui a uma ou duas semanas. Os prazos de entrega estão um nadinha atrasados. Mas ele tem sorte. Pode mandar o Windows para a pata que o pôs.

Eu passei estes dias a desenvolver uma proposta para um potencial cliente e precisei imenso do IE para consultar info sobre varias porras. Filho de uma grande cabra, falhou. Encrava.

Remédio santo. Andava à espera de um oportunidade para o Firefox e já cá canta. Em 5 minutos instalei essa coisa e está melhor que bom.

Falta-me configurar uns add-ons, e ver como resolvo uma merdice que me está a chaterar e já agora peço ajuda, que é aqui nesta caixa de Texto do AHO, com o IE selecciono um texto e carrego no botão do Bold e tá a andar. Com o Firefox, manda-me os comandos do Bold para o fim do texto e depois nem sequer me deixa arrastar.

A primeira coisa que se faz depois de instalar o windows é instalar uma firewall, a segunda é um antivírus, a terceira é instalar o spybot, a quarta é instalar o AutoPatcher e desligar as actualizações automáticas.

Formata instala o windows e faz um scandisk a ver...

VGA?Eu cheira-me que quiseste arrumar tudo de uma só vez e deu buraco...nunca se deve instalar drivers de placas graficas,enquanto se faz outras coisas.Nunca...Sacas,instalas os drivers e fazes reboot.Só depois tratas do resto.
E o mesmo se aplica a actualizações do Windows...Conselho de amigo.;)

Tenta fazer um System Restore.Senão der,só há uma solução...format.

citação:Originalmente colocada por R4E

eh pa, o disco está bom? não tem sectores danificados nem nada?

isso se começa logo com missing files há aí qq coisa...

A mim já me aconteceu por causa do CD de instalação estar sujo.
Na altura estava todo cagado com medo que estivesse riscado [xx(]

Pá... Isso é quase de certeza absoluta mainboard ou memorias lixadas...

Arranja um daqueles CD's de arranque com um teste à memoria. (Se tiveres prai um CD do Ubuntu ele tem isso também) e deixa uma noite a fazer testes. Se der erro, garantia com ele (se ainda tiver).

Ah.. E já agora, verifica também o aquecimento do CPU.. Acontecia-me uma coisa parecida num Pentium 3 que tive em tempos em que o dissipador fazia mau contacto com o CPU..

Voltar
Superior