Mecânico motor VM

Os motores da VM Motori são como os outros, não têm nada de especial para ser feito por um entendido da marca.
Além disso duvido que encontres um especialista dessa marca...
 
Última edição:
Os motores da VM Motori são como outros quais queres, não têm nada de especial para ser feito por um entendido da marca.
Além disso duvido que encontres um especialista dessa marca...

......tirando a parte de serem motores de barco adaptados para serem montados em carros.......coisa pouca......por isso é que possuem alguns problemas crónicos de refrigeração......
 
Zona norte é extensa, no entanto por Braga, posso adiantar-te uma oficina habituada a trabalhar com esses motores montados em todo o terreno.

Se esta zona te interessar faculto-te o contacto por pm.
 
Mas estes motores são diferentes dos outros...? :confused:

Se for o 2.5tds como o que está montado no opel frontera de 1998...é para esquecer caso tenha problemas de refrigeração, daqueles em que já manda a água fora. É segundo uma explicação arcaica que me deram, que ao invés da maioria que o motor tem uma unica cabeça neste caso são quatro cabeças independentes...uma por cada cilindro...bom para os barcos, não tão bom para os TT.
 
Boa tarde.
Alguém me pode indicar um bom mecânico para motores VM na zona Norte do país??
Obrigado.

na zona da maia há um mecanico que lida com os VM há já bastante tempo, principalmente Ranges, se assim for e estiveres interessado, dispõe e vai pm.

o motor VM é excelente, mas peca com um cilindro sujeito a esquentamentos, existe soluções para tal, mas o mal vêm dos mecanicos (ou pedreiros aspirantes à mecanicos) que por desconhecimento foram expondo os seus limites nesses carros. e entre reconhecer a incompetência propria, la se atira para o carro "problematico".
esse motor de culassas separadas foi inicialmente concebido para barcos, mas rapidamente foi montado em automoveis já que na altura as alternativas eram um tanto asmaticas.
 
Última edição:
Voltar
Superior