Mecânico ou eletricista?

MPereira2014

New member
Boa noite,

Tenho uma Ibiza 6L cujo puxador exterior do lado do condutor está prestes a deixar de abrir a porta. O ideal é ir a um mecânico ou um electricista automóvel terá mais habilidade para tal?

Hoje em dia um mecanico lida com electricidade automovel.. Mecatrónica automovel.
Mas caso nao encontres um mecatrónico, para o teu caso um electricista está mais que habilitado para tratar da tua situação.

Hoje em dia um mecanico lida com electricidade automovel.. Mecatrónica automovel.
Mas caso nao encontres um mecatrónico, para o teu caso um electricista está mais que habilitado para tratar da tua situação.

Na zona onde moro não há um mecatrónico. Talvez tente com o eletricista então. Como não lida necessariamente com eletrónica, tive dúvidas de quem seria o melhor a arranjar-me o puxador.

Na zona onde moro não há um mecatrónico. Talvez tente com o eletricista então. Como não lida necessariamente com eletrónica, tive dúvidas de quem seria o melhor a arranjar-me o puxador.

puxadores, fechos electricos, elevadores de vidro, um electricista esta mais que habituado a desfardar portas e mexer em fechos e puxadores.
Falei em mecatronico porque agora a malta mais nova ja aprende em mexer tudo.. A tendencia agora é acabar com a categoria de mecanico e electricista para apenas existir o chamado mecatronico. Assim como a chaparia e pintura, vai-se fundir numa só categoria nos proximos anos.

Última edição:
Voltar
Superior