Media Markt

Passei por uma MM há pouco e fiquei admirado.
Têm à entrada da loja um Punto 1.2 Easy em cima de uma rampa de exposição e a anunciar preço (penso que já com desconto) de 9450 euros (PVP sem despesas de legalização e transporte).

Coisa estranha [:D]

Não me parece mau negócio.

O PVP, segundo o Guia do Automóvel, é de 13.350€ para o Punto 1.2 8v 69cv S&S Easy.

Se fosse comprar um carro destes, mais depressa o compraria no MM (convém ler as letras pequeninas) do que na FIAT. [:)]

Ouvi isto hoje na Rádio(o anúncio) e até fiquei na dúvida se era um anúncio da Fiat ou da MM, só quando o gajo disse a "catch phrase" da MM é que percebi...

Não me parece mau negócio.

O PVP, segundo o Guia do Automóvel, é de 13.350€ para o Punto 1.2 8v 69cv S&S Easy.

Se fosse comprar um carro destes, mais depressa o compraria no MM (convém ler as letras pequeninas) do que na FIAT. [:)]

Campanhas
Está a 9.900 na Fiat...[:p]

Mas esse da campanha só tem 3 portas e tem de ser a credito ;)

Acham que vale a pena comprar o punto nesta promoção?

Acho que sim.

Na MM de Gaia o vendedor deu-me um preço de 10.444€ chave na mão.

A config tem de ser exactamente a do anúncio. Pelos vistos há 80.

Tenho de comprar um novo mp3 e proveitando este tópico, para perguntar a quem frequenta mais estas superficies, se as lojas Mmarkt têm por lá alguns modelos sony walkman ou se na secção audio mp3 agora são como as outras que é só chinesises que não valem um parafuso.

Back