Médias dos vossos 4x4

Já que ainda ninguém pôs o consumo de um Jimny, aqui fica os do meu. Faz uma média de 7.5l/100Km em "viagem" (auto-estrada/nacionais) se não passar dos 90-100 Km/h.

14 no pajero 2.5

esta me a lixar a vida...um deposito por semana pa um estudante...

Um depósito por semana?!?!? Chiça, nem para um trabalhador, quanto mais para um estudante!!! No meu um depósito são entre 80 e 100€.... (eu bem que gostava de saber meter smileys nisto...)

Médias não consigo fazer porque não tenho nem conta-km nem velocímetro, mas posso dizer que atestei o depósito com 50€, fui e vim de Lisboa a Grândola, ainda andei lá um dia inteiro no passeio TT e quando cheguei a Lisboa nem metade do depósito tinha gasto. " Ganda Tanque "...Acho eu!!![:p] [:p] [:p]
De realçar que a velocidade de ponta deste animal é, com boa vontade, 110 km/h.[:)] [:)] [:)]

Médias não consigo fazer porque não tenho nem conta-km nem velocímetro, mas posso dizer que atestei o depósito com 50€, fui e vim de Lisboa a Grândola, ainda andei lá um dia inteiro no passeio TT e quando cheguei a Lisboa nem metade do depósito tinha gasto. " Ganda Tanque "...Acho eu!!![:p] [:p] [:p]
De realçar que a velocidade de ponta deste animal é, com boa vontade, 110 km/h.[:)] [:)] [:)]

Ora bem, 50€ são cerca de 50Lt, Lisboa-Grândola ida e volta são cerca de 250Km. Se o teu jipe gastasse 10Lt aos 100, isto representaria já metade desses 50Lt, portanto caraças, se juntarmos a isso a volta TT em que se gasta sempre mais, deves estar a gastar uns 5Lt/100?!?!?!?!?

Ora bem, 50€ são cerca de 50Lt, Lisboa-Grândola ida e volta são cerca de 250Km. Se o teu jipe gastasse 10Lt aos 100, isto representaria já metade desses 50Lt, portanto caraças, se juntarmos a isso a volta TT em que se gasta sempre mais, deves estar a gastar uns 5Lt/100?!?!?!?!?

Aquilo trabalha a cheiro de gasóleo eh eh eh eh

Não agora a sério que aquilo gasta pouco gasta mas será que gastará tão pouco assim?? Isso parece média de Opel Corsa 1.7d .......

a minha navara d22 faz com 1 deposito de 80 lts, uma media de 600 e poucos km's! a média façam voçes!

eu nao vou fazer a média que pa nao me assustar ainda mais!!

100km - y
600km - 80 l

Y=(100*80)/600

Y= 13,33333333333333 litros em cada 100km

[:D]

Boas... Desculpa eu não percebi... Para atestares o deposito sao 50€? So tem 50l de capacidade? :confused: ou já la tinhas gasoleo e o deposito são pra aí 60l?[;)] Se fizeste +/- 250km e chegaste com mais de meio deposito, significa que gastaste menos de 25l ou seja, menos de 10l / 100km, ao que juntamos a volta TT e o resto do dia... é realmente mt pouco! Isso anda a algum combustivel que não conhecemos? [:D] Que carro é?

Cumps

Boas... Desculpa eu não percebi... Para atestares o deposito sao 50€? So tem 50l de capacidade? :confused: ou já la tinhas gasoleo e o deposito são pra aí 60l?[;)] Se fizeste +/- 250km e chegaste com mais de meio deposito, significa que gastaste menos de 25l ou seja, menos de 10l / 100km, ao que juntamos a volta TT e o resto do dia... é realmente mt pouco! Isso anda a algum combustivel que não conhecemos? [:D] Que carro é?

Cumps

Atesta-se 1 vez, poêm-se o kms a zeros, volta-se atestar a 2ª vez, e ai é que vamos comparar os kms que fizemos com os litros que atestamos [;)]

Ora bem.. dos que eu ja tive

UMM Cournil 2.3 D .. sei lá.. andei tao pouco com ele e aquilo nao marcava kms..

Umm Alter II Turbo - 10 - 12 lts no dia a dia... 13 - 15 em TT

Nissan Patrol 2.8 D.. de 10.5 para cima faz os consumos que se quiser.. hehe

Nissan Terrano 2.7 TD 100 cv - 9 - 11 no dia a dia

Vitara 1.6 8v 3p - á volta dos 10 mas com pneus XXL ..

Panda 4x4.. bastante... prai uns 8 - 10

Umm Alter II D - 10 - 12 lts no dia a dia... 13 - 15 em TT

Cumps
O combustível deve de ser gasóleo.

O carro é 1 Portaro

Last edited:
Back