citação:
Originalmente colocada por Janus
citação:
Originalmente colocada por pcnunes7
citação:Originalmente colocada por FGO
Caro Avant
Visto estar preocupado com a remuneração dos medicos tem a noção quanto gasta o estado por hora extra de um medico? E quanto ganha por dia um medico de serviço ao INEM? Ande lááá... tenha coragem e ponha aqui estes valores!
os médicos merecem todo o dinheiro pelo seu imenso esforço, fisico e psicológico....
a maioria das pessoas sabe lá o que é trabalhar 48 horas seguidas, ainda por cima, sem poder ter o mais pequeno deslize....
Ora bem, esforço fisico? Por causa do trabalho por turnos? Os seguranças também trabalham por turnos. Eu trabalho por turnos. Além de que os médicos podem dormir quando estão de serviço.
Para além disso ficaria assustado se fosse atendido por um médico com mais de 12 horas de serviço. Aliás acho que me recusava e apresentava uma reclamação.
Quanto ao esforço psicologico, no meu trabalho também o há. por acaso as nossas tabelas de HE até parecem ser superiores as dos médicos[}

]. Também não podemos cometer erros porque podemos matar alguém ou simplesmente colocar milhares de euros em risco por erro de produção ou milhões em caso de acidente.
Quem escolhe ser médico fá-lo porque sabe que tem a vida garantida devido ao cartel que é a ordem dos médicos e o seu "lobby". Felizmente apareceu alguém que começa a colocar o dedo na ferida.