Medo de apupos? Eu?!

Manoel

Piloto de Montanha
"Um político tem de saber viver com os apupos e com os aplausos. Eu já fui muitas vezes aplaudido e o contrário. Não tenho receio"

Palavras de José Sócrates, Primeiro Ministro português, na cerimónia reservada (leia-se, sem populares) de inauguração da Ponte das Lezírias no domingo passado.

Estranhas palavras para quem não utilizou a entrada principal da Casa da Música do Porto no dia do concerto que marcava o início da Presidência Portuguesa da União Europeia, evitando assim os populares que se encontravam a apupar os membros do governo.

http://pontossoltos.blogspot.com/2007/07/medo-de-apupos-eu.html

Essa na Casa da Musica foi mm uma risada..como seria de esperar entrou pela porta do cavalo..mais uma demonstraçao nata do que este PM é..ao menos tinha-os no sitio e era corajoso ao ponte de entrar pela porta principal..era apupado e vaiado de meia noite mas aparecia..o facto de ele aparecer sem medo que fosse vaiado e dar a cara ao povo no meu entender era um ponto positivo a imagem dele..mas pelos vistos é um cobarde como os outros que têm passado pelo poder..para quem na campanha dizia que ia ser o homem da mudança é td menos isso..

Os Portugueses têm de começar a entender que José socrates é uma pessoa doente.

Sofre de doença bipolar

tanto está normal no papel de josé socrates 1º ministro

Como encarna a personagem de José Socrates, Presidente do conselho....[;)]

cumprimentos

P.S:presidente do conselho de ministros,claro.o que é que pensavam que era[:blush:]

Essa na Casa da Musica foi mm uma risada..como seria de esperar entrou pela porta do cavalo..mais uma demonstraçao nata do que este PM é..ao menos tinha-os no sitio e era corajoso ao ponte de entrar pela porta principal..era apupado e vaiado de meia noite mas aparecia..o facto de ele aparecer sem medo que fosse vaiado e dar a cara ao povo no meu entender era um ponto positivo a imagem dele..mas pelos vistos é um cobarde como os outros que têm passado pelo poder..para quem na campanha dizia que ia ser o homem da mudança é td menos isso..

Neste pais, há mais do que se julga. E manifestam-se das mais variadas formas.

attachment.php

Os Portugueses têm de começar a entender que José socrates é uma pessoa doente.

Sofre de doença bipolar

tanto está normal no papel de josé socrates 1º ministro

Como encarna a personagem de José Socrates, Presidente do conselho....[;)]

cumprimentos

P.S:presidente do conselho de ministros,claro.o que é que pensavam que era[:blush:]

Ai sofre? Então que apareça por cá que dou-lhe um Priadel! Remédio santo. O rapaz nunca mais volta a chatear ninguém. [:p]

Back