MeeTTings MinhoTTos

Anda Mike, mete já o requerimento :sh)
Tem que ser

Falando a sério preciso depois de saber o dia ao certo...

15 poderá ser
21 provavelmente não porque a Maria trabalhar a maioria dos Sábados de manhã e eu tenho que tomar conta das crias.
O mais velho já me acompanha bem, mas a pequena de 2 anos, não.

Tem que ser

Falando a sério preciso depois de saber o dia ao certo...

15 poderá ser
21 provavelmente não porque a Maria trabalhar a maioria dos Sábados de manhã e eu tenho que tomar conta das crias.
O mais velho já me acompanha bem, mas a pequena de 2 anos, não.
Combinado, quando tiver novidades eu aviso :)

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

Boas

Boas

Boas malta.

Ja li o vosso tópico todo. Achei interessante de seguir. Primeiro porque sou de Gondomar e casa em Braga, logo poderei juntar-me algumas vezes. Segundo gosto de passeios por trilhos como fazem, sem partir muito o Jeep, até porque a experiência ainda não é muita. Terceiro, porque como o disse tenho um Jeep e pelo que vi ainda não é cromo repetido, logo serve para aumentar o leque de marcas... 😀

As voltas são sempre combinadas por aqui ou já existe whatsapp?

Obrigado e cumprimentos

É esse o espírito

São todos bem vindos a estas pequenas passeatas, só o pessoal que tem gosto por mais aventura e adrenalina é que pode sentir um pouco desiludido porque não "subimos paredes"

Próximo Domingo, dia 8, já estamos a marcar novo passeio, só na parte da manhã como habitual.

Ainda não definimos local mas entretanto vou colocando aqui as informações.

Temos Whatsapp mas adicionamos conforme o primeiro passeio connosco

E seja bem vindo o Jeep que ainda não temos nenhum na matilha

Última edição:
Ok. Próximo dia 8 calha bem. Vou passar o fim de semana a Braga, mais propriamente Vila Verde e assim posso levar o menino, em vez de ir com outro. Ser só de manhã, pelo menos esse domingo calha bem porque tenho almoço de família. Mas até às 13h é perfeitamente viável. A volta será por esses lados?

Já chegamos do rally
52384195bb5d7098f00f7ac9655e2d0f.jpg

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

Voltar
Superior