MikePug82
Well-known member
E mesmo assim já cheguei a casa a umas belas horas, imagino vocês.
Na próxima vamos lá
Este domingo não deverão faltar brincadeiras destas
Nós chegamos eram 13h30m :sh)
Mas valeu a pena [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E mesmo assim já cheguei a casa a umas belas horas, imagino vocês.
Na próxima vamos lá
Este domingo não deverão faltar brincadeiras destas
Ainda tenho que montar o meu kit.
Só tenho:
o esvaziador de pneus (não me lembro do nome)
Mini compressor
Uma cinta (que vai dando para o uso mas não é a ideal)
Ainda tenho que comprar muita coisa
Sempre preparado por aquicomprem uma pá. dá imenso jeito
![]()
depois umas ferramenta multiusos
as vezes fica-se enrascado por causa de não se ter uma ferramenta banal, como por exemplo para apertar bornes de bateria
Uma coisa banal...dado que têm suspensões de série não haverá problema e o macaco de série serve.
Contudo arranjem uma tábua forte par apor debaixo do macaco.
Caso contrário se precisarem levantar o carro fora de estrada é possível que em terra e conforme a consistência o macaco se comece a afundar.
Pode servir também essa mesma tábua para colocar debaixo do pneu para ajudar a desatascar.
Está nas minhas fotosNinguém fala do kit básico de sobrevivência:
![]()
já foi usado no domingoEstá nas minhas fotosjá foi usado no domingo
Já agora, e cabos de bateria, para que mínimos devemos olhar?Uma coisa banal...dado que têm suspensões de série não haverá problema e o macaco de série serve.
Contudo arranjem uma tábua forte par apor debaixo do macaco.
Caso contrário se precisarem levantar o carro fora de estrada é possível que em terra e conforme a consistência o macaco se comece a afundar.
Pode servir também essa mesma tábua para colocar debaixo do pneu para ajudar a desatascar.
Já agora, e cabos de bateria, para que mínimos devemos olhar?
Algum exemplo low cost?
Tens de substituir essa cinta com urgênciaO meu mísero kit
Eu sei... Esta foi arranjada mesmo só para o desenrasque.Tens de substituir essa cinta com urgência
cintas e manilhas duvido que consigas melhor relação preço/qualidade que na AFCEu sei... Esta foi arranjada mesmo só para o desenrasque.
Tenho que me dedicar às compras.
@FastLee passa aí um orçamento para um kit porreiro, com cinta, pá, manilhas...
Passa o contactocintas e manilhas duvido que consigas melhor relação preço/qualidade que na AFC

Tenho o carregador. Nunca usei, o que acho que é bom sinal xDCarregador de Bateria tenho um destes do Lidl, 25€, dá para carros e motas, com função de manutenção. Até agora só utilizei 1x na mota.
![]()
Entretanto falaram no tópico das motas deste aqui, que é uma powerbank que também funciona como compressor. Parece-me interessante, resta saber se é suficiente para um carro.![]()
Tenho o carregador. Nunca usei, o que acho que é bom sinal xD
Eu sei... Esta foi arranjada mesmo só para o desenrasque.
Tenho que me dedicar às compras.
@FastLee passa aí um orçamento para um kit porreiro, com cinta, pá, manilhas...