luz2018
New member
Como em todos os assuntos há sempre os dois lados uns cumprem outros não querem saber...
Se eu tivesse uma tenda no jipe tentava aproveitar ao máximo também, sendo abordado pela fiscalização tentava ser cordial, se houvesse multa pagava sem protestar.
Pode ser que entretanto o pessoal atine mais um pouco e isto volte mais ao que era...
Vamos ver...
É como tudo neste país. Só quando nos mordem os calcanhares é que nos preocupamos, e contra mim falo. Desde que tenho a caravana dormi fora dos parques de campismo/ASA's três ou quatro vezes depois da nova lei, uma delas fui abordado pela GNR que cordialmente me explicou que não podia estar ali a pernoitar (nada de tralha fora da caravana) derivado da nova lei.
Troquei dois dedos de conversa com o GNR e ele próprio me disse que tudo isto é derivado dos abusos e por uns pagam todos e que eles próprios só concordam com estas medidas por causa dos problemas criados junto à costa. Disseram-me para seguir viagem assim que pudesse e para evitar situações semelhantes. Como sempre, quem mais se queixa disto é quem mais transgredia.