MeeTTings MinhoTTos

[:)][:)][:)][:)]
Parece piada, mas só que não!

Fizeram até onde? Por acaso tinha curiosidade de saber como está o caudal da nascente.
Ficamos muito longe daí. Tivemos de atalhar para a localidade mais próxima (com estrada), chamada Gavieira.

a tua Maria tem de experimentar, escolher um passeio tranquilo com malta fixe. Pode ser que a enganes. Nunca se sabe [:D]

Se eu lhe dissesse, olha vamos fazer ali com um pessoal porreiro fazer uns trilhos pelas estradas das cidades grandes ela nem pensava 2x [:)][:)]

Caramba homem, já podias ter dito

Vens o primeiro passeio à experiência se trouxeres um café em condições para o pessoal aquecer a meio do caminho ficas aprovado

Brincadeira, isto não é nenhum grupo privado, todo o pessoal que venha com bom espírito é bem vindo aos passeios

Costumo andar mais para os lados de Valongo e já apetece conhecer uns sítios novos aqui por perto.. [:cool:]

Desde que não se ande a partir material só porque sim e haja bom ambiente, que me parece que é o caso, estou IN! [;)]

Costumo andar mais para os lados de Valongo e já apetece conhecer uns sítios novos aqui por perto.. [:cool:]

Desde que não se ande a partir material só porque sim e haja bom ambiente, que me parece que é o caso, estou IN! [;)]
São sempre passeios TT turísticos, este último foi um pouco mais puxado mas não nos termos de partir pedra mas sim na parte da lavagem automática natural
Mas sim é tudo pessoal 5*
E se tiveres miúdos também podem vir que os nossos adoram ir

Parabéns pela iniciativa!

Fico impressionado com o FIAT.
O "antigo" PANDA 4x4 era uma bela máquina no TT, mas o actual, sempre pensei que era apenas mais um carrinho para subir o lancil... prova-se aqui que estou errado [:cool:]

Já tinha visto videos dos Pandas em testes de 4x4 e fiquei sempre surpreendido e ao mesmo tempo com a ideia de que se faziam ali algumas manhas para idolatrar o bicho.

Mas a verdade é que depois de o ver em acção, surpreende mesmo e acredita que o que aparece nos vídeos não foi o mais difícil que o Panda fez, o mais complicado foi quando já não tinha bateria na camara e o raio do piolho trepava tudo apr:)

A meteorologia dá uma boa dose de chuva até Sábado e solinho no Domingo.

Este conjunto de condições implicam ida à missa no Domingo de manhã. [:cool:]

@brunopf, alguma proposta aí para os teus lados? (é a vez de ir mais para esses lados [;)] )

Domingo de manhã vou com o Rui baptizar o chasso novo ali nos montes entre Pedralva/Sobreposta e Póvoa de Lanhoso.

Quem quiser que apareça. O ponto de encontro é na Prio da Variante do Fojo, quando fecharmos horas eu ponho aqui mas será pelas 8h30/9h

PRIO
Av. de São Bento Variante do Fojo - Este, 4715-570 Braga
https://maps.app.goo.gl/PKmdqpQwAZqbArxu5

Ainda não tinha dito nada porque como não sabemos bem como o carro se vai portar...

De qualquer modo, a ideia é explorar caminhos na zona, por isso será menos rolante e dadas as condições deste inverno certamente terá muita tentativa e erro

Ainda não tinha dito nada porque como não sabemos bem como o carro se vai portar...

De qualquer modo, a ideia é explorar caminhos na zona, por isso será menos rolante e dadas as condições deste inverno certamente terá muita tentativa e erro
É na boa a parte da descoberta e aventura também é porreira.
Tipo aquelas que fomos os 3 em que eu fui com o Kadjar

Andaremos neste cabeço, bem pertinho de Braga. Se o caminho se revelar rotativo, talvez andemos mais um pouco, quem sabe até ao Castelo de Lanhoso, Carvalho de Calvos.
5d42116ae00766f4bd0b05c3bdf1364f.jpg

É engraçado que no meio de alguns, que já são alguns, que andamos nestes passeios não há um jipe igual ao outro.

Temos:

TerranoII
Sportage
Grand Vitara
Raptor
Panda
Landinho (está quase a volta à vida)
Galloper (em principio, parece que ainda não foi vendido [;)] )
UMM (ainda está em fase de restauro, mas deverá juntar-se aos passeios a partir de Julho)

Muito bom [kiss]

É engraçado que no meio de alguns, que já são alguns, que andamos nestes passeios não há um jipe igual ao outro.

Temos:

TerranoII
Sportage
Grand Vitara
Raptor
Panda
Landinho (está quase a volta à vida)
Galloper (em principio, parece que ainda não foi vendido [;)] )
UMM (ainda está em fase de restauro, mas deverá juntar-se aos passeios a partir de Julho)

Muito bom [kiss]

A Raptor destoa largo do resto dos chassos

Ora bem,

HORAS: saímos da Bomba às 9h. Quem quiser aparecer antes 15 minutos para um café e um bagaço está à vontade.

Back